30/6/2013 09:25
Paulinho comemora boa atuação em vitória diante do São Paulo
Atacante deu o passe para Marcelo Moreno marcar o único gol do amistoso deste sábado
O atacante Paulinho foi um dos destaques da vitória do Flamengo em cima do São Paulo, em amistoso disputado na noite deste sábado. O jogador foi responsável por dar o passe para o gol de Marcelo Moreno e admitiu estar tranquilo pelo fato de ainda não ter conseguido balançar as redes.
- Estou muito feliz pela atuação, participei de uma jogada em que o Marcelo Moreno concluiu ao gol. O amistoso serviu como preparação para o retorno do Brasileirão. Confesso que ainda está faltando o meu gol, mas estou tranquilo, com a cabeça no lugar, já que ele sairá naturalmente - afirmou.
O elenco do Flamengo folga neste domingo e se reapresenta na segunda-feira, quando continua na preparação para o retorno do Campeonato Brasileiro, no próximo sábado, diante do Coritiba, em Brasília.
990 visitas - Fonte: Lance!
VEJA TAMBÉM
- A NAÇÃO É GIGANTE! Saúl compara torcidas e diz que Flamengo é maior que o Real Madrid
- PROVOCOU: Andreas Pereira ironiza torcida do Flamengo após título da Libertadores
- BOMBA: Flamengo avança por Vitão antes do Intercontinental
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -