Novo vice de futebol do Flamengo acredita em título da Copa Sul-Americana

6/10/2017 16:02

Novo vice de futebol do Flamengo acredita em título da Copa Sul-Americana

Novo vice de futebol do Flamengo acredita em título da Copa Sul-Americana
Vivendo um momento conturbado após o vice-campeonato da Copa do Brasil, o Flamengo apresentou nesta sexta-feira o seu novo vice-presidente de futebol, Ricardo Lomba. Ele chega para a função que estava sendo acumulada pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello desde a saída de Flávio Godinho, em janeiro. E em seu primeiro dia de Rubro-Negro, Lomba demonstrou confiança no elenco.

- Acredito que o elenco do Flamengo é um dos melhores do Brasil, sendo muito qualificado. Acredito que vamos ganhar a Copa Sul-Americana e terminar bem o Campeonato Brasileiro - afirmou.

Por enquanto, o dirigente não vê necessidade de mudança. O que ele pede agora é uma “corrente positiva” para o time sair da má fase.

- Precisamos de uma corrente positiva, força, para passar por esses obstáculos e buscar as vitórias. Temos uma estrutura fantástica aqui no CT, profissionais de primeira linha, elenco qualificado. O sucesso em breve chegará com estes títulos a que me referi. Torço muito para que isso tudo dê certo - afirmou, antes de frisar:

- Vou conversar, estar todo dia aí. Mudanças acontecem se existir a necessidade. Analisando aqui, trabalhando e vendo se há alguma necessidade, vamos sugerir mudanças, mas se identificarmos que estamos no caminho certo essas mudanças não vão acontecer.

Lomba, que tem 49 anos e trabalha como Inspetor-Chefe na Alfândega do Rio de Janeiro, garantiu ainda que a sua vida profissional não vai atrapalhar o trabalho no Flamengo.

- Isso foi planejado. Claro que minha atividade profissional existe. Isso já foi pensado, conversado com o presidente, já foi equacionado. Vou ter tempo para dedicar bastante horas do dia ao Flamengo.

Por fim, Lomba falou sobre a enorme responsabilidade de trabalhar no clube.

- É realmente muito grande. O Flamengo é muito grande. A torcida do Flamengo é muito grande, mas só aceitei esse desafio porque acho que com a diretoria, o departamento de futebol e os atletas têm muitas condições de alcançar os objetivos. Temos sempre de pensar em títulos. Minha missão é contribuir com o departamento de futebol e a diretoria - finalizou.

631 visitas - Fonte: Extra.globo


VEJA TAMBÉM
- Viña comemora gol no Flamengo e destaca impacto da altitude no desempenho.
- Fabrício Bruno lamenta falta de agressividade do Flamengo em entrevista pós-jogo.
- Crítica contundente ao trabalho de Tite no Flamengo: um grande equívoco.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Não acho que o Rodrigo Caetano trabalhou errado não, mas cometeu alguns erros pontuais.

a tua primeira atitude comprar sangue e doar pra este bando de amarelão.

O primeiro da lista do bota fora tem que ser o Rodrigo Caetano

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu