Após dar calote no Fla na compra de Hernane, Al Nassr não obtém licença para disputar Champions da Ásia

16/10/2017 11:31

Após dar calote no Fla na compra de Hernane, Al Nassr não obtém licença para disputar Champions da Ásia

Após dar calote no Fla na compra de Hernane, Al Nassr não obtém licença para disputar Champions da Ásia
O Flamengo segue sem receber pela venda de Hernane Brocador ao Al Nassr, da Arábia Saudita, em 2014. Por ordem da Fifa, os árabes tinham até o dia 28 de setembro para depositar 3 milhões de euros (cerca de R$ 11,2 milhões), valor referente a duas parcelas da compra, na conta do Rubro-negro, mas isso não aconteceu.


Por esse motivo, eles começam a sofrer punições da maior entidade do futebol mundial. O clube não conseguiu a licença para disputar a Champions League da Ásia no ano que vem. A notícia foi confirmada pela imprensa árabe no fim de semana.

Lembrando que há uma segunda ação do Flamengo em andamento com relação à terceira parcela no valor de 2 milhões de euros (cerca de R$ 7,47 milhões). Essa ação foi concluída e em breve será inclusa na execução. Portanto, o valor total de Hernane Brocador, com multa e juros, tende a passar dos 5 milhões de euros (cerca de R$ 18,7 milhões).

— O Flamengo segue confiante no recebimento dos valores que lhe são devidos, conforme decisão proferida pelo CAS — disse o vice-presidente jurídico do Flamengo, Flávio Willeman, há algumas semanas, ao site oficial do clube.

777 visitas - Fonte: Extra


VEJA TAMBÉM
- Plata decide contra a Alemanha e coloca o Equador nas oitavas da Copa.
- Craque de Portugal lege confronto contra o Flamengo no Mundial como o mais difícil do torneio
- De volta! Lorran e Rayan Lucas treinam no Ninho e lutam por vaga no elenco do Flamengo!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




tem que voltar é pro mengao

Não dá idéia. kkkkk SRN

Agora é esperar receber. Só falta o time decretar falência...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade