25/10/2017 21:38

Peruanos esperam que Guerrero se apresente um dia após Fla-Flu decisivo

Informação do diário "El Bocón" dá conta de que camisa 9 do Flamengo chegará a Lima em 2 de novembro; seleção planeja enviar fisioterapeuta

Peruanos esperam que Guerrero se apresente um dia após Fla-Flu decisivo

Fora dos jogos com São Paulo e Fluminense devido a uma lesão na parte posterior da coxa esquerda sofrida contra o Bahia, Paolo Guerrero tem apresentação à seleção peruana para os duelos da repescagem das eliminatórias prevista para 2 de novembro, um dia depois do Fla-Flu que definirá qual dos rivais avança à semifinal da Copa Sul-Americana.


Vale destacar: o técnico do Peru, Ricardo Gareca, desejava que os atletas se apresentassem 10 dias antes do primeiro duelo com a Nova Zelândia, marcado para o próximo dia 11, na Oceania - a volta será disputada em 15 de novembro, em Lima.

- Em teoria, Paolo Guerrero deve estar chegando no dia 2 porque um dia antes terão um jogo. Depois disso, o (Flamengo) liberariam - afirmou Antonio García Pye, gerente de seleções do Peru, ao diário peruano "El Bocón".

García ainda afirmou que os comandantes da seleção peruana se preocupam com a questão física de Guerrero, porém acreditam que descanso pode ajudar o centroavante a voltar bem.
- Estamos afinando detalhes e horários para que os jogadores possam chegar a tempo e o mais rapidamente possível. Em relação a Guerrero, tenho entendido que não é uma lesão que o descarte, mas é preciso de precaução e um pouco de tratamento e repouso para que chegue bem.
Fisioterapeuta pode ser enviado ao Brasil

Para auxiliar Guerrero a chegar na ponta dos cascos para os duelos com a Nova Zelândia, o Peru planeja enviar um profissional para acompanhar o atleta de perto, conforme revelou o médico Julio Segura.

- Ele sentiu dores na segunda-feira, está em observação, e estamos vendo a possibilidade de mandar um fisioterapeuta para ajudá-lo na recuperação. Entendemos que ele tem uma fadiga muscular, mas esperamos alguns resultados. No caso de ser fadiga, não haveria problemas, e ele chegaria para os dois jogos. No caso de ser uma lesão muscular, teria que ver a gravidade da mesma para determinar se chega pronto ou não para a primeira partida.

- Na recuperação de um atleta, há um fator principal: a atitude dele. Por sorte, Guerrero sempre tem mostrado uma boa recuperação - afirmou Segura.

Sem se poupar

Em sua edição desta quarta-feira, o jornal peruano "El Líbero" afirmou que Guerrero estaria se resguardando no Flamengo para chegar inteiro aos duelos com os neozelandeses. Em nota oficial, o camisa 9 rubro-negro negou e afirmou que queria jogar o Fla-Flu desta quarta-feira.

882 visitas - Fonte: Globo Esporte


CONFIRA: Muniz mostra repertório e vira referência entre os jovens do Flamengo

VEJA: Braz rebate Fox Sports após compartilhar mensagem contra Ceni: Foi sem querer. Palhaçada













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




pode levar logo,

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Domingo - 18:00 - Maracanã -
Flamengo
Fluminense

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Macaé
0 2
Flamengo