26/10/2017 00:06

Diego comemora "primeiro passo" com "vitória suada", mas vê duelo em aberto

Diego comemora primeiro passo com vitória suada, mas vê duelo em aberto

Flamengo teve bom resultado e pode até empatar para chegar à semifinal

O Flamengo venceu o Fluminense por 1 a 0 nesta quarta-feira e deu importante passo para chegar à semifinal da Sul-Americana. Um dos destaques do time, Diego mantém os pés no chão. Segundo ele, o triunfo representa apenas o "primeiro passo", mas que a "vitória suada" deixa a equipe satisfeita.


"Foi só o primeiro passo. Sem dúvida um jogo de 180min e demos o primeiro passo apenas. Ainda tivemos o gol qualificado em uma vitória suada. Pensar no Vasco [pelo Brasileiro]. Não tem tempo para comemorar. Saímos de campo satisfeitos", disse o camisa 10.

O jogador ainda comemorou a volta da tranquilidade ao Flamengo. Segundo ele, os jogadores retomaram a confiança após período conturbado e agora estão em harmonia e poderão render o esperado.

"Nós jogadores queremos agradar a torcida. Transmitir o que sentimos, é uma combinação de fatores. Excesso de vontade sem tranquilidade, tira nosso brilho e esforço. Hoje conseguimos fazer o gol e controlar a partida. Claro que sofremos um pouco no segundo tempo, o que é natural. Nossa torcida merece o melhor e hoje fizemos", completou Diego.

O Flamengo pode até empatar que estará classificado para a semifinal da Sul-Americana. Ao Fluminense só interessa a vitória, o que ainda não ocorreu neste clássico na atual temporada. O duelo de volta será na próxima quarta-feira, novamente no Maracanã.

852 visitas - Fonte: Uol Esportes


VEJA: Gabigol tem bom retrospecto de gols contra o São Paulo no Morumbi


CONFIRA: Torcida do Flamengo faz festa no embarque do time para São Paulo










Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




O jogo poderia ter sido mais fácil pró Flamengo se esse velho não vinhesse com frescuras de colocar o Sérgio Araújo teria que ter colocado o Vinícius Jr e logo em seguida o Vizeu

Para pegar o Sport tem que passar o Fluminense, até porque não tem nada ganho com esse de CUZAO que tem o Flamengo.

eu quero pegar aquele time do sport só pra mostrar pra ele quem é o campeão de 87

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Quinta - 21:30 - Morumbi - Premiere
São Paulo
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - RJ
Flamengo
2 1
Internacional