26/10/2017 00:16

Rueda diz que Fla tentou controlar jogo 1 a 0 e praticamente descarta Guerrero

Treinador afirma que imaginava um Fluminense com maior volúpia após gol rubro-negro, mas elogia esforço de seus comandados

Rueda diz que Fla tentou controlar jogo 1 a 0 e praticamente descarta Guerrero

A vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense nesta quarta-feira, no Maracanã apagou a má impressão deixada no último domingo, quando o Flamengo foi presa fácil para o São Paulo no Pacamebu. Reinaldo Rueda afirmou que, após abrir o placar na etapa inicial, seus jogadores se propuseram a segurar o resultado. E conseguiram.


- Felizmente, abrimos o marcador e a ideia era controlar o jogo. Mas o Fluminense teve boa reação e buscou o empate. Com concentração, tentamos segurar. Quando Everton acusou fadiga, fizemos a mudança. Era esperar pequenos espaços e manter o resultado no placar.

Questionado sobre o próximo clássico, contra o Vasco, no sábado e novamente no Maraca, Rueda brincou, mas disse esperar por um adversário forte.

- Bom, me deixe desfrutar do jogo de hoje (risos). Tivemos semana muito difícil, com Flu, Vasco, Grêmio, o Brasileiro se distingue por isso. Vamos enfrentar equipe que faz segundo turno excelente. Queremos melhorar em todos aspectos para reivindicar a melhora no Brasileiro.

Confira outros tópicos:
Rueda praticamente descarta Guerrero para jogos com Vasco e Flu, antes da repescagem

Muito difícil saber até quando vou contar com ele. Estava de tarde no departamento médico, mas estava com dores, limitantes para treinar. Penso que vai chegar na data Fifa para viajar para Nova Zelândia e é uma pena que não teremos ele nesse jogos tão importantes para nós.

Espírito de Everton
Everton é um jogador que encarna tudo que representa o Fla, com esse coração, coragem, grande mística, agressividade. Além do seu profissionalismo, tem condição técnica. Vendo jogos e observando vídeos, sei que é jogador importante, pela sua entrega e generosidade para servir à equipe.

Flu no ataque na etapa final
Um jogo desse sempre tem esse ingrediente, esse fator, de rivalidade, que propicia essa situação. São situações de jogo, como no primeiro tempo, quando houve muita intensidade e coragem. Devemos melhorar nesse aspecto, nessa agressividade e nesse comportamento defensivo.

Atuação de Paquetá e por que não usou Vinicius?
Penso que Paquetá fez um grande jogo, com agressividade, movimentação, teve um desgaste importante, mas tinha amarelo e podia precipitar o vermelho. Por isso, mantivemos Ribeiro e Diego para controlar a bola. Vizeu coloquei para fazer função de Paquetá. Vinicius ainda está voltando aos poucos.

987 visitas - Fonte: Globo Esporte


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Everton Ribeiro relembra virada sobre o Emelec e diz que adversário “sentiu a pressão” da torcida

LEIA TAMBÉM:Flamengo teme que reforma tributária afete os clubes

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




eles até que correram ontem precisa melhorar não vão achando que tá Bom que não tá não .

Treinador retranqueiro do caralho colocou Márcio Araújo e chamou o fluminense pra impatar o jogo......vtc

Rueda esse é o time titular .Durante as partidas é q se ver o q se pode mudar durante o jogo e não viver mudando pra colocar jogadores de empresários perebentos q já deveviam está longe do clube. Como os velhotes Geovanio e Romulo e esse Vizeu q não joga nada . Rueda dá uma forçinha pro o mengão manda esse Guerrero pro Perú e não voltar nunca mais ele só atrapalha.

Rueda Retranqueiro é Medro ficar chamado o adversário para jogar dentro do Nosso campo Esse jogo nós Tivemos foi muita sorte ser outro Time melhor que Esse time Morto do Fluminense agente tinha perdido de Novo Seu Burro Colocar Vinicius Júnior para Matar Fluminense no contrataque Vai colocar Márcio Araújo Seu retranqueiro da porra mesmo

esse técnico é um bom técnico mas não tá tendo sorte de todo o elenco à disposição Viseu estava entregue a preparação física relaxou Vinicius Junior voltando de contusão Everton vive sentindo a panturrilha perdeu berrío e Rever, Guerreiro, Hoje teve que segurar substituição pois só tinha dois substituição disponível se ele se precipita e perde um jogador machucado o Flamengo poderia ficar com 10 tomara que ele esteja mais sorte que no início vem perdendo muitos jogadores

Vai no tomar no cú esse Guerrero, salário em dia, está se poupando para repescagem, só esse Presidente de Merda que não faz nada.
Manda esse atacante que não faz gol embora.

espero q o senhor ponha o time firme nas suas mao

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

Sábado - 17:00 - Mineirão - Premiere
Cruzeiro
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 17:00 - Maracanã
Flamengo
1 0
Santos