26/10/2017 14:06

Sub-15 perde final da Taça Rio

Garotos do Ninho pressionam, perdem muitos gols e saem de campo derrotados pelo Fluminense por 2x1

Sub-15 perde final da Taça Rio

Foto: Valdir Santiago

O Flamengo recebeu o Fluminense na manhã desta quinta-feira (26), na Gávea, em clássico válido pela final da Taça Rio Sub-15. Assim como havia acontecido anteriormente nas duas partidas finais da Taça Guanabara contra o mesmo Fluminense, os Garotos do Ninho foram melhores em campo e dominaram a partida, mas desperdiçaram muitas chances claras de gol, sofreram dois gols bobos em cobranças de escanteio e saíram de campo derrotados por 2x1 (Reinier), que com o gol marcado se tornou artilheiro isolado da competição, com 25 gols. O resultado deu o título do Campeonato Estadual da categoria ao Fluminense.


As duas equipes começaram o jogo bastante nervosas e fazendo uma partida muito equilibrada e disputada. A primeira finalização dos Garotos do Ninho foi aos 8 minutos, com Daniel Cabral de fora da área. Porém, o chute não levou perigo ao goleiro Marcelo. Aos 13 minutos, Lázaro recebeu bom passe e tentou tocar por cima de Marcelo, que tocou de leve na bola e evitou o gol rubro-negro. Aos 27, Samuel recebeu lançamento de Hugo, deu bonito chapéu no marcador e tocou para Lázaro, que bateu de longa distância. Marcelo fez a defesa com segurança.

O Fluminense abriu o placar aos 5 minutos da segunda etapa. Após cobrança de escanteio, Felipe subiu e fez de cabeça. Aos 11, em mais um escanteio, Bruno não alcançou a bola e o zagueiro Davi fez o segundo. Na sequência, um lance inacreditável. Dedé tocou com consciência por cima do goleiro, a bola correu todo o travessão, tocou na trave e sobrou para Lázaro, que sem goleiro e dentro da pequena área não conseguiu direcionar a cabeçada e a bola foi para fora. Aos 28, Reinier fez grande jogada e rolou para Lázaro, que finalizou na trave e perdeu mais uma grande chance de diminuir o placar. O Mais Querido continuava pressionando, e aos 37 Reinier quase diminuiu, mas a bola foi na rede pelo lado de fora.

O Flamengo não desistiu, e aos 40, Negueba sofreu pênalti. Reinier cobrou firme e finalmente diminuiu o placar para os Garotos do Ninho, que dominavam o jogo. Nos acréscimos, o Mais Querido buscou o gol de empate de todas as formas, mas não conseguiu levar o clássico para a disputa por pênaltis.

Agora, a equipe Sub-15 voltará suas atenções para duas competições nacionais: a BH Cup, em dezembro, e a Copa 2 de Julho, disputada na Bahia, em janeiro.

Flamengo: Bruno, Marcos Felipe, Gabriel Noga, Hugo, Caio, Dhouglas (Mayquinho), Daniel Cabral (Peçanha), Samuel (Negueba), Dedé (Gabriel dos Santos), Reinier e Lázaro. Treinador: Ramon Lima.

1506 visitas - Fonte: Site Oficial



CONFIRA: SAIBA ONDE ASSISTIR AO VIVO o Fla-Flu da final do Carioca 2020 nesta quarta-feira


VEJA: Segundo jornal Português, orge Jesus deve viajar no sábado para Lisboa e assinar com o Benfica


<


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Luza silva eu acho que vc não sabe q esse sub 15 foi campeão da copa votorantim q na verdade é a copa do brasil sub 15 so pra vc se enterar

Já está virando um lugar comum esses subs perder pra timinho na final.SRN

Que carma!!!SRN

Tá bonito. Pelo menos está nas cabeças.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Atlético MG

Último jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 21:00 - Maracanã
Flamengo
1 0
Fluminense