Flamengo tem cobrança interna e jogadores ficam entre jogar para a torcida e manter concentração

27/10/2017 10:04

Flamengo tem cobrança interna e jogadores ficam entre jogar para a torcida e manter concentração

Flamengo tem cobrança interna e jogadores ficam entre jogar para a torcida e manter concentração
Na era dos memes na internet, uma imagem compartilhada pode valer mais do que palavras e um plano de jogo. E a cobrança da torcida do Flamengo para que o elenco qualificado não só tenha desempenho, mas entrega com a camisa do clube, motivou conversas internas entre jogadores e dirigentes por uma mudança de postura.



O personagem central dessa reflexão foi Lucas Paquetá, que tem se desdobrado na marcação de forma até impulsiva, e motivou que o time tente se dividir entre se concentrar e extravasar mais durante as partidas. Segundo a reportagem apurou, depois do jogo com o São Paulo houve cobrança no vestiário por mais dedicação.

O técnico Reinaldo Rueda, que costuma falar em resgatar a mística do clube, vem pedindo mais brio, e a pressão ganhou eco entre os dirigentes e os próprios atletas. A preocupação de jogar para a galera, e não para o time, veio em seguida. Cada atleta a seu modo, então, passou a reagir e a tentar comunicar com o torcedor.

No Fla-Flu da Sul-Americana, Wilian Arão e Felipe Vizeu pediram apoio das arquibancadas após se esforçarem em algumas jogadas. Diego deixou o Maracanã alertando para o equilíbrio entre controle emocional e correria para agradar a torcida. O goleiro Diego Alves disse que ás vezes é preciso ganhar na força. E Everton Ribeiro confirmou que o tema tem sido pauta no clube, mas que é preciso no fim das contas produzir melhor.

- Não acho que falta vontade, raça. Ás vezes a gente corre muito e não produz. Desta vez conseguimos nos impor e fazer o gol, controlar o jogo. Tem que ser assim. Se impor e fazer o gol - apontou o jogador, principal contratação na temporada.

O investimento elevado na equipe é justamente a bronca no clube e na torcida. Com um fim de temporada frustrante e sem títulos de expressão por enquanto, o menino esperado é que se honre a camisa do Flamengo. E os jogadores resolveram dar esse recado de forma clara.

- A gente conversou sobre isso. Mesmo correndo, tem que mostrar isso num carrinho, porque a nossa torcida gosta disso, da vontade, da raça. Tem que continuar fazendo isso, para ter a torcida do nosso lado - comentou o camisa sete, que fez apenas um alerta. Segundo ele, nem sempre só a vontade resolve uma partida.

618 visitas - Fonte: extra


VEJA TAMBÉM
- Viña comemora gol no Flamengo e destaca impacto da altitude no desempenho.
- Fabrício Bruno lamenta falta de agressividade do Flamengo em entrevista pós-jogo.
- Crítica contundente ao trabalho de Tite no Flamengo: um grande equívoco.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




enquanto o time do Flamengo não ver o tamanho que do peso que Ele carrega nas costas eles não vão valorizar o tamanho do que essa torcida

vamos lá Mengão ganhar desse timinho do Vasco kkkkkk

Ginaldo Santos vai torcer pro Vasco carai deixa o muleke jogar

meu Deus bote Vinícius é não Paquetá uff!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu