27/10/2017 13:42

Cheio de moral com a torcida do Fla, Paquetá é eleito o substituto ideal de Guerrero em enquete

Cheio de moral com a torcida do Fla, Paquetá é eleito o substituto ideal de Guerrero em enquete

Apesar de não marcar muitos gols, o jovem meia Lucas Paquetá já caiu nas graças da torcida do Flamengo. Principalmente pela raça que demonstra em campo. Prova disso é a enquete realizada pelo Jogo Extra nesta semana.



Perguntamos quem deve ser o substituto de Paolo Guerrero enquanto o peruano estiver machucado ou servindo à seleção peruana. E Paquetá ganhou a enquete com 43% dos votos. Vinicius Júnior, que também não é centroavante de ofício, ficou em segundo com 26% dos votos e Felipe Vizeu, este sim centroavante, ficou com apenas 24%. A opção “outro” ficou com 7%. Foram registrados 249 votos.

Contra o Fluminense, quarta-feira, pelas quartas de final da Sul-Americana, Paquetá já foi titular de Rueda. Não foi brilhante, mas brigou e se dedicou ao máximo. Tanto é que saiu de campo aplaudido pelos torcedores.

Em 30 jogos pelo Flamengo na temporada, Lucas Paquetá marcou quatro gols.

966 visitas - Fonte: extra



PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020






LEIA TAMBÉM: Editora lançará álbum de figurinhas com ano vitorioso do Flamengo

LEIA TAMBÉM: Clube do Flamengo terá longa-metragem com bastidores do título da Libertadores


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




kkkkkkkkkkkkkk nada aver

W.Arao , Romulo , M.araújo, F.vísel, Mancuello , Trauco, Gabriel , M.sávio , Pará , R.Vaz , Ederson , A.Muralha , Berrío.

o único que sou a favor é o D.Conca , sei que der oportunidade vai voltar , o resto tem que pegar a barca .
9
Flamengo é time umte Mundialmente rechecido..

Traz o Elias (volante .) Do A.Mimeiro.
Traz o R.goulart
um Lateral-esquedo ( titullar )
um Lateral-direita (titular )
um zagueiro (titular)
um goleiro ( reserva)

paqueta e Vinicius Júnior

Difícil aceitar... Paquetá foi muito mal no último jogo. Muito afobado, pode ter disposição sim, mas não é o suficiente. Não tem ainda noção de ser um homem de área, ora era pra ele estar dentro da área pra receber e não estava lá, sem dizer que aperce toda hora impedido, ficou irritado com Everton Ribeiro que não tocou pra ele pq estava impedido, e ele nem percebeu que estava a frente dos zagueiros. Resumindo, não dá

Na minha opinião a diretoria contratou umas peças boas e tinha tudo pra fazer um grande time mas como sempre chegaram no meio da temporada na final da copa do Brasil ficou quase um time de fora por causa de inscrição é outra os treinadores o Zé Ricardo não consegui lidar com medalhões e este aí sem palavras.

Esta enquete tá de sacanagem o Vizeu não tá bem mas é de ofício o Paquetá não segura uma bola sou mais o Vizeu que é tbm mais forte mas este treinador é uma piada já era o ano não vamos ganhar nada de novo.

ser voluntarioso não significa ser o melhor no que se faz.
Se o Rodrigo Caetano não gastasse tão mal a grana do Mengão (Geuvanio, Berril, Romulo e Cia) teríamos um elenco homogêneo e com substituição natural por posição.

esse Rueda tá zuando com nos torcedor colocando o Paquetá na posição de centro avante ele não tem noção nenhuma não sabe dominar uma bola não sabe cavar uma falta nem sabe fazer um pivo aí os times adversário só agradeçe kk

matéria comprada, Paquetá horroroso!!!

osso so pode ser coisa de rivais querem mole.ate eu marco esse merda de centro avante.sem condiçoes .contratem outro atacante

tão de sacanagen ne. o Cara não ganha uma bola numa disputa ombro a ombro , porra so só mais o vísel.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã - Fox
Boavista - RJ
Flamengo

Último jogo - Recopa

Quarta - 22:30 - Quito
Independiente
2 2
Flamengo