Diego valoriza atitude do Fla e fala sobre altas expectativas e cobranças

29/10/2017 09:34

Diego valoriza atitude do Fla e fala sobre altas expectativas e cobranças

Meia entende que a equipe rubro-negra vem se comportando bem nos últimos jogos

Diego valoriza atitude do Fla e fala sobre altas expectativas e cobranças
Diego no clássico contra o Vasco (Gilvan de Souza / Flamengo)

Responsável pela criação de jogadas do clube de maior torcida do Brasil, o meia Diego falou abertamente sobre cobranças e expectativas externas após o empate de 0 a 0 com o Vasco, no Maracanã. O camisa 35 saiu em defesa do grupo de jogadores, relatando algumas situações.



- Reconheço o esforço que vem sendo feito, nós sentimos na pele o que temos vivido, foi dado o melhor (contra o Vasco), não veio a vitória, mas fizemos um grande jogo - opinou o meia, que falou um pouco mais sobre as supostas dificuldades relatadas por ele.

- São dificuldades naturais de uma equipe que é cobrada constantemente, as expectativas são superaltas. Vemos como nossos adversários se comportam, até mesmo nos clássicos e a forma como conseguimos ser dominantes. A equipe em condições perfeitas, ninguém caindo com câimbras. A dedicação tem sido muito grande, esse é o esforço - completou.

O meia admitiu que o empate contra o Vasco não era o resultado dos sonhos do Flamengo, mas procurou valorizar a dedicação do time rubro-negro numa sequência de clássicos.

- Não foi o resultado que nós gostaríamos, mas o importante foi a atitude da equipe, a forma como jogou e criou. Agora é seguir desta forma, temos um jogo importantíssimo contra o Fluminense - lembrou.

608 visitas - Fonte: Lance! Net


VEJA TAMBÉM
- Pedro dedica título Carioca ao ex-treinador, Filipe Luís: parte essencial
- Virada de Página: Flamengo busca "união total" para absorver ideias de Jardim
- Bruno Henrique exalta performance de Jardim e destaca seu impacto no Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




próximo ano, flamengo vai ganhar tudo.

Diego, joga muita bola.

tem q ser vascaíno mesmo aqui e Flamengo babaca


os caras todos jogos eles comeram oque? nao ganham nada ainda diz q fizeram um grande jogo .

Diego, a nação está com vcs... Vamos ser campeões da Sul americana e calar os modinhas e calar tbm a torcida arco-íris!!!

oi Diego vc é craque sai dessa Merda desse time

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade