30/10/2017 12:21

Guerrero não treina com bola mais uma vez e segue dúvida para o Fla-Flu

Guerrero não treina com bola mais uma vez e segue dúvida para o Fla-Flu

O atacante Paolo Guerrero segue trabalho de recuperação no Ninho do Urubu


Paolo Guerrero ainda não treinou com bola no gramado do Ninho do Urubu desde que sofreu um edema no músculo posterior da coxa esquerda. Nesta segunda-feira (30), ele iniciou o trabalho de transição, realizou exercícios na academia do CT e correu levemente em campo. A presença no Fla-Flu decisivo pela Copa Sul-Americana, quarta-feira (1), às 21h45 (de Brasília), no Maracanã, é uma incógnita.



Para jogar, Guerrero precisa trabalhar com bola e realizar todos os movimentos de um centroavante sem se queixar de incômodos. O tempo para isso, no entanto, é curto. As próximas horas serão decisivas.

O camisa 9 rubro-negro inicia fase de transição para o campo com leve corrida no gramado ao lado do fisioterapeuta Fred Manhães #Mengo
Lucas Paquetá é o provável substituto. A comissão técnica deseja contar com o camisa 9, mas também mostra preocupação em agravar a lesão.

Por outro lado, Guerrero tem dois jogos decisivos pela frente com a seleção peruana. Nos dias 11 e 15 de novembro, o camisa 9 tentará colocar a seleção de seu país na Copa do Mundo de 2018. O Peru disputará a repescagem em duas partidas contra a Nova Zelândia e pode voltar ao Mundial depois de 32 anos.

Ao final da temporada, a diretoria do Flamengo discutirá com Paolo Guerrero a possibilidade de renovação contratual até dezembro de 2020. O atual vínculo se encerra em 10 de agosto de 2018.

900 visitas - Fonte: uol esporte


VEJA: De acordo com jornal, Gabigol entra na mira de dois clubes ingleses e valor de venda é projetado


CONFIRA: Flamengo define alvos e promete "esgotar possibilidades" por Kenedy e Thiago Mendes
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




tem uns caras que paga pau a mas ele é um bom pivô, porra de pivô vai jogar outro esporte então, atacante vive é de gol ainda mas com o salário que ele ganha!

decha essa carniça de fora Luís Fabiano morto de veio 11 jogos cinco gols ele o campeonato inteiro 6 gols tem alguma dúvida que é fraco.

É. Melhor nos procurarmos ou atacante mais que seja finalizado é rápido pra ñ termos problemas que estamos tentando como ataque que ñ faz gol

centro avante que não faz gol,e muito valorizado,era preferível o brocador

Duvida?? Quem ainda tem dúvida que esse chinelinho só quer saber da selecao?!??

deixa o Guerrero de fora não adianta nada não vai mudar nada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quinta - 21:30 - Arena das Dunas - SporTV
ABC
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Neo Química Arena
Corinthians
1 3
Flamengo