1525 visitas - Fonte: O Dia
VEJA TAMBÉM
- NOVA CHANCE! Joias da base ganham oportunidade de se destacar no Flamengo durante a intertemporada
- Plata decide contra a Alemanha e coloca o Equador nas oitavas da Copa.
- Craque de Portugal lege confronto contra o Flamengo no Mundial como o mais difícil do torneio
Força Ederson tenha fé em Deus que vc vai voltar brocando valeu.
Diego, Everton Ribeiro, Mancuello, Ederson, Conca, e Paquetá. Prá que tanta gente?
verdade Dailton, esse Ederson é muito fraco, jogador de time pequeno não joga nada ainda mais com a 10 do galinho pelo amor de Deus pede pra sair, Carlos Henrique sabe de nada inocente dizer que Ederson e otimo ja da pra ver o quanto vc intende de futebol...vai torce pra vascu que e melhor.
se comparar esse meio campo atual do Flamengo, Ederson é um craque
Ederson é um ótimo jogador. Recuperado da cirurgia, vai ser muito útil ao Flamengo.
A rodada foi boa para o flamengo agora o time tem que mostrar o que não fez até agora.
Boa sorte Ederso, um ótimo retorno.
Bom é Dailton, não seja infeliz falando besteira, Ederson é um ótimo jogador
E Conca, nada. Departamento de bosta esse "Centro de Excelência Profissional".
E LAMENTÁVEL O FLAMENGO FICAR CONTANDO COM ESSE EDERSON COMO JOGADOR DE FUTEBOL. O CARA É RUIM!!!!!!! NÃO DÁ P/ JOGAR EM GRANDE CLUBE!!!!!!
Boa sorte Ederson!!saúde e sorte pra vc !!!!!