Flamengo busca contra o Grêmio manter embalo e superar baque de Guerrero

5/11/2017 07:01

Flamengo busca contra o Grêmio manter embalo e superar baque de Guerrero

Flamengo busca contra o Grêmio manter embalo e superar baque de Guerrero
A expectativa era que o clima não poderia ser melhor para o Flamengo após a heroica classificação para as semifinais na Copa Sul-Americana diante do rival Fluminense. Porém, o rubro-negro não esperava pelo baque que viria dois dias depois com o doping de Guerrero, um dos principais jogadores do elenco e que foi suspenso preventivamente por 30 dias.



O time, no entanto, não tem tempo para lamentar e, neste domingo, às 17h, em Porto Alegre (RS), encara o Grêmio tendo que superar essa perda e com o objetivo de manter o embalo após o resultado do meio de semana.

No lugar do camisa 9, disputam a vaga os pratas da casa Filipe Vizeu e Lucas Paquetá. O segundo tem sido mais utilizado, mas o primeiro marcou um dos gols diante do Tricolor e cresceu de prestígio com o técnico Reinaldo Rueda.

Para deixar o torcedor flamenguista lamentando ainda mais, a equipe ainda terá outro desfalque importante: o meia Diego, que com dores na coxa direita foi poupado pelo departamento médico. O jogador, no entanto, já foi submetido a exames e não apresentou lesão.

No caso de Guerrero, o clube aguarda o resultado da contraprova, mas já se sabe que não poderá mais contar com o jogador nesta temporada, uma vez que ele já está suspenso preventivamente pela Fifa por 30 dias.
Apontado como um dos responsáveis por mudar a história do Fla-Flu, a promessa Vinicius Júnior pode também ser uma das novidades de Rueda contra os gaúchos.

O Flamengo se encontra na sétima colocação do Campeonato Brasileiro, o que configura a última vaga na zona de classificação para a Libertadores.

GRÊMIO X FLAMENGO

Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)
Hora: 17h (horário de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Auxiliares: Marcelo Van Gasse (SP) e Tatiane Sacilloti dos Santos (SP)

Grêmio: Paulo Victor; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Michel, Arthur, Ramiro, Luan e Fernandinho; Jael
Técnico: Renato Gaúcho

Flamengo: Diego Alves; Pará, Rhodolfo, Rafael Vaz e Trauco; Cuéllar, Willian Arão e Everton Ribeiro; Everton, Vinicius Júnior e Felipe Vizeu (Lucas Paquetá)
Técnico: Reinaldo Rueda

2286 visitas - Fonte: uol


VEJA TAMBÉM
- OLHO NA TABELA! Flamengo volta a disputar o título após vitória; Confira!
- Fluminense x Flamengo: melhores momentos
- FIM DE JOGO! Pedro brilha e o Flamengo vence o Fluminense no Maracanã



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Vamos la garotadas, vamos ganhar mengoo mengoo.

Vamos ganhar.

Mengo!!!

pra cima deles MENGO

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade