Crédito foto: divulgação/ Flamengo
Brigando por uma vaga para Conmebol Libertadores Bridgestone da próxima temporada, o Flamengo aos poucos também já vai moldando o seu planejamento para 2018. Em entrevista ao canal ‘Paparazzo Rubro-Negro’, o vice-presidente do futebol do clube, Ricardo Lomba, deu alguns detalhes de que forma ser dará o esquema.
Garantindo participação efetiva do técnico Reinaldo Rueda, que tem contrato com o clube até o fim do próximo ano, o mandatário afirmou que tudo se dará após uma conversa.
“A montagem do elenco do ano que vem vai acontecer a partir de uma conversa do departamento de futebol com a participação especial do Rueda, óbvio. O pontapé inicial é do treinador, ele tem contrato conosco até o final do ano que vem, vai ficar. Ele vai fazer a análise dele, vai passar para a gente as carências. Vamos ver o que é possível fazer, tentar atender pensando num Flamengo melhor ainda ano que vem”, afirmou Lomba, que ainda revelou que o pontapé inicial já foi dado.
“Já começou, já nos reunimos, começamos a tratar disso, mas é importante percebermos o cenário, ainda temos o Campeonato Brasileiro, temos jogos que ainda podem nos levar à classificação para a fase de grupos da Libertadores. Estamos disputando a semifinal da Sul-Americana, tomara que a gente chegue à final e busque o caneco”, completou.
Se ferror
Precisa de um lateral direito, um esquerdo, volante de saída, centrovante e dois pontas, um de cada lado, e um zagueiro , um técnico, um pro lugar do Rodrigo Caetano, um treinador de goleiro... e por aí vai
Primeira coisa é ter um 10.
Nunca vi o Flamengo jogar sem um 10.
tem que ser o Diego mesmo.
estamos no caminho certo,o treinador tem que ser mantido, pois acho que tem grandes pocibidades de montar umgrande time ano que vem