16/12/2017 12:03

Conmebol pode excluir Flamengo da Libertadores por causa da confusão no Maracanã

Em 2015, o Boca Juniors foi eliminado da competição depois que alguns de seus torcedores lançaram gás de pimenta contra atletas do River Plate

Conmebol pode excluir Flamengo da Libertadores por causa da confusão no Maracanã

A confusão e atos de vandalismo no Maracanã na final da Copa Sul-Americana envolvendo o Flamengo e Independiente-ARG, na quarta-feira, pode custar caro ao Rubro-Negro carioca. A Conmebol decidiu abrir um processo disciplinar contra a equipe carioca e o clube pode receber diversos tipos de punições.



A Confederação Sul-Americana de Futebol não tem histórico de aplicação de penas muito severas. No entanto, em 2015, a equipe argentina do Boca Juniors foi eliminada da Libertadores depois que alguns de seus torcedores lançaram gás de pimenta no túnel que dá acesso aos vestiários do River Plate.

O Flamengo, se considerado culpado, pode pegar diversos tipos de punições. A pena mais branda seria uma advertência. No entanto, o clube pode receber uma multa, jogar com portões fechados, perder mandos de campo, ser proibido de atuar no Maracanã e até ser excluído da Libertadores de 2018.

Como o Flamengo não tem um histórico de punições por parte da confederação, dentro do clube não se acredita em uma pena máxima, mas ainda é muito cedo para prever o que vai acontecer com o Rubro-negro.

22131 visitas - Fonte: o dia


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Roger Silvino     

bando de fudidos essas porras .que achem os culpados e mandem todos para puta que pariu esses filhos da puta .

Malagueta Balbi     

engraçado a torcida do Corinthians matou o cara dentro do estádio e não espulsa da libertadores comembol vai dá cu.

Fabio Sousa     

Conmebol deveria ser no brasil e não no Paraguai o tudo e maquiado no mundo do futebol sul-americano. parece que temos que pagar para time ser campeão quem diga são esses time fracos argentinos só ganham a final porque e roubado. Paraguai parace ser Brasília.

Marcos Cezar     

Copa Sul-Americana envolvendo o Flamengo e Independiente-ARG, Até Concordo mais Tem que Abrir Inquérito Para os dois Clubes, Porque Toda Provocação Começou na ARG.

Flaneto Flaneto     

Por causa de "meia dúzia" de vagabundos, todo mundo vai pagar.

Jorge Melão     

A Comembol deu bilhetes sem saber para quem
e a Comembol nao tem moral para coisa nenhuma

Jorge Melão     

a comenbol tem muita moral.mesmo
quando o Palmeiras foi jogar no Uruguai ate cadeado passaram no acesso e deixaram os jogadores do palmeiras a merce da torcida
onde estava a Comembol?
o presidente da comembol usa tornozeleira eletrônica

Antonio Correia     

São bandidos eles e também quem os incentiva. Futebol é outra coisa, se decide é dentro de campo. Está aí o resultado: derrota na bola. E ainda tem uns babacas que ficam arrotando fogo como se isso fosse uma guerra. A direção do Flamengo precisa afastar esses marginais. E vamos tratar de jogar futebol, aí sim, incentivar os nossos jogadores.

lamentável
Mas a torcida de bandidos tocaram terror.
torcida de bandidos
não torcida do Flamengo.
Agora vem as consequências

Wwanesa Sa     

que vai acontecer com ele tb

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Quarta - 21:45 - Maracanã - Premiere
Flamengo
São Paulo

Último jogo - Brasileiro

Quarta - 21:00 - Allianz Parque
Palmeiras
1 1
Flamengo