11/1/2018 12:00

Fla mantém negociação por Marlos Moreno e fica próximo de primeiro reforço

Mesmo sem Reinaldo Rueda, clube intensifica contatos com Manchester City e tenta finalizar empréstimo por atacante colombiano que pouco atua no Girona, da Espanha

Fla mantém negociação por Marlos Moreno e fica próximo de primeiro reforço

Foto: Divulgação/Girona

Indicado pelo agora ex-treinador Reinaldo Rueda, Marlos Moreno está próximo de ser o primeiro reforço do Flamengo para a temporada de 2018. O atacante, que pertence ao Manchester City e está emprestado ao Girona, veio à pauta do Rubro-Negro desde o fim do ano passado.



A tentativa rubro-negra é por empréstimo de, pelo menos, 12 meses. As negociações avançaram nos últimos dias, embora os clubes ainda não comentem o assunto.

- Não posso falar sobre o tema - disse o diretor esportivo do clube inglês Xevi Marcé, em contato com a reportagem do GloboEsporte.com. O City comprou o Girona no ano passado.

O empresário do jogador, Humberto Quiceno, está no Rio de Janeiro para finalizar a negociação com os dirigentes do Flamengo. O jogador de 21 anos ainda treina no Girona. Ele trabalhou com Rueda no Atlético Nacional, onde viveu o melhor momento da carreira. Ele foi campeão da Libertadores e chegou a ser convocado para defender a Colômbia na Copa América Centenário.

Após o destaque no início colombiano, as passagens pelo futebol europeu ainda não foram de sucesso. Desde que foi contratado pelo City, Moreno foi emprestado ao La Coruña e ao Girona, mas entrou pouco em campo.

Com oito gols em 39 partidas pelo Atlético Nacional, Marlos Moreno entrou em campo 23 vezes pelo La Coruña na temporada 2016/17, mas não balançou as redes. Com o acesso do Girona, clube parceiro do Manchester City, ele foi emprestado, mas fez somente três partidas - duas pela Copa do Rei. No Flamengo, o atacante encontraria dois outros colombianos: Berrío, com quem atuou, e Cuellar.

O grupo principal do Flamengo se reapresenta neste sábado no Ninho do Urubu. Depois de sete jogadores na reapresentação inicial, dia 4 de janeiro, e do retorno da Copa São Paulo de futebol júnior de mais seis atletas, os jogadores iniciam exames médicos e devem ir a campo apenas na semana que vem. Para a estreia do Carioca, dia 17 de janeiro contra o Volta Redonda, o time deve ser formado por juniores e outros que retornaram de empréstimo.

15477 visitas - Fonte: Globoesporte.com


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Reunaldo Pires     

mais um pra ganhar dinheiro como os que já vieram e não foram aproveitados, sendo que tá cheio de jogadores no elenco que não teve tempo de mostrar pra veio já se falam em saída vai entender isso!

Quem quiser conhecer o jogador é só colocar no YouTube "Marlos Moreno". Mas o bicho é ruim demais sô!!

eu acho muita sacanagem desfalcar o time da copinha, os moleques estavam jogando pra caraca agora vai ser sinistro sem seis!

Josue Costa     

ngm conhece esse cara , sai fora , deve ser um Marcelo moreno kkkkk

gabriel silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Chega de mentiras só k.o

Voce esta pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV
asssinatura faça Liberação e DEMINUIMOS valor da
conta pra quallquer luga do Brasil WHATZSAP
11958640776

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Quarta - 21:45 - Maracanã - Premiere
Flamengo
São Paulo

Último jogo - Brasileiro

Quarta - 21:00 - Allianz Parque
Palmeiras
1 1
Flamengo