Vinicius comemora 1ª taça pelo Fla, ignora chororô e diz que gol foi "meio a meio"

19/2/2018 08:46

Vinicius comemora 1ª taça pelo Fla, ignora chororô e diz que gol foi "meio a meio"

Atacante não soube responder se desviou bola do segundo gol. Para Réver, repercussão do caso foi exagerada: "Muita gente incentiva um futebol mais alegre e quando tem algo irreverente se critica"

Vinicius comemora 1ª taça pelo Fla, ignora chororô e diz que gol foi meio a meio
Foto: Raphael Zarko

Sorridente, como sempre, Vinicius Júnior brincou sobre o gol, o segundo da vitória sobre o Boavista, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica.



- Ali não sei (se toquei). Foi meio a meio - disse o atacante, subindo as escadas para o vestiário.

No meio das repercussões do gesto do chororô, que teve poder de tirar a final da Taça Guanabara do Nilton Santos para o Espírito Santo, o jogador não quis comentar muito o assunto - assim como o presidente Eduardo Bandeira de Mello. Talvez para não dar mais o que falar sobre o caso e não despertar novas reações do lado alvinegro. Comercialmente, agora o Flamengo é parceiro do Botafogo no estádio para os jogos contra Madureira e River Plate.

Vinicius diz estar "muito tranquilo" com tudo que passou desde o último fim de semana. Ele só fala em seguir treinando e repetir boas atuações. "O Carioca está apenas começando", disse após a partida.

- Não costumo ficar vendo a repercussão das coisas. Não me perturbou nada. Fico mais em casa com a minha família curtindo e agora vou curtir esse título - afirmou a promessa.


Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Capitão do time, Réver defendeu Vinicius Júnior. Ao mesmo tempo que pedia cuidado e atenção com qualquer ato, pela grandeza e caixa de ressonância que é o Flamengo, o zagueiro entendeu que o gesto foi despretensioso e deveria ser visto como algo natural no futebol.

- Tenho certeza que não foi nada para agredir torcedores e sim comemorar com nossos torcedores. O futebol tem que parar um pouco com esse negócio de falar de comemoração. Muita gente incentiva um futebol mais alegre e quando tem algo irreverente se critica. Então a gente tem que estar blindado, ter cuidado com o que fazemos durante a partida por que repercute demais qualquer coisa aqui no Flamengo. Temos que ter atenção para que não se atraia coisas ruins para o nosso dia a dia - disse o capitão do Flamengo.

565 visitas - Fonte: Globoesporte.com


VEJA TAMBÉM
- INDISCIPLINADO! Após confusões, atacante do Flamengo deve fechar com time da Série B do Brasileirão
- Rivellino critica jogo do Palmeiras, Flamengo e destaca Neymar como último craque brasileiro
- Palmeiras vende 21 mil ingressos para duelo contra o Flamengo no Allianz Parque




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

fã desse moleque, pqp, além d jogar muito, é carismático, tem um jeito simples, humilde... espero q não se torne marrento e mimado Neymarica

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu