Diego Alves se divide entre clássico e Libertadores

23/2/2018 14:04

Diego Alves se divide entre clássico e Libertadores

Goleiro tenta se esquivar, mas confronto contra argentino monopoliza perguntas em coletiva antes de viagem para Cuiabá: "É normal que se crie esse ambiente"

Diego Alves se divide entre clássico e Libertadores
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo/Divulgação

O Flamengo se vê diante de dois desafios importantes pela frente: o clássico contra o Fluminense e a estreia na Libertadores, com o River Plate. Na manhã desta sexta-feira, Diego Alves bem que tentou se esquivar das pergunta sobre os argentinos. Apenas tentou. A competição continental praticamente monopolizou as atenções.

De início, o goleiro apontou que a partida contra o Flu será importante para dar ritmo a outros jogadores, já que o Rubro-Negro deve apostar em um time recheado de reservas. A tendência é que somente o próprio Diego esteja em campo quarta-feira.

- Temos um jogo importante contra o Fluminense. É normal que se crie esse ambiente de Libertadores por estar próximo, mas temos o clássico antes. Estamos concentrados, queremos seguir crescendo. Alguns jogadores que não tiveram muita oportunidade vão ajustar a forma física e só depois vamos falar de Libertadores.

Mas não durou muito até que se rendesse e respondesse sobre a estreia na Libertadores. Para Diego Alves, não há favorito.

- O Flamengo é um dos times mais respeitados. E é recíproco. O River também fez um grande investimento. Serão dois times querendo ganhar, colocando os melhores em campo. Quando chegar a Libertadores, vamos fazer o nosso melhor dentro de campo e buscar as vitórias.
Punido pela Conmebol por conta dos incidentes na final da Copa Sul-Americana do ano passado, o Flamengo terá de encarar o River Plate de portões fechados. Diego Alves reconheceu não ser a condição ideal, mas acredita que os argentinos também irão sofrer diante das circunstâncias.

- É ruim, é estranho. A sensação é diferente. Só se escutam os gritos dos jogadores e do treinador, mas temos que encarar a realidade. Tivemos problemas e veio essa punição. Temos que nos preparar. Vai ser ruim para gente e para o River, por ser uma situação inusitada.

Flamengo e Fluminense se enfrentam neste sábado, às 17h (de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela segunda rodada da Taça Rio. Na quarta-feira, o Rubro-Negro encara o River Plate-ARG, às 21h45 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, de portões fechados.

604 visitas - Fonte: Globoesporte


VEJA TAMBÉM
- Carrascal recebe punição do STJD e deve desfalcar o Flamengo por quatro jogos
- CABE NA COPA? Paquetá se destaca pelo Flamengo e se firma com nova comissão
- Samuel Lino destaca a influência de Jardim e admite melhora após chegada do técnico



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




zzzzxxz

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

pra cima deles mengo

Pra Cima das flores hahahaha

Você que está pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV asssinatura faça
liberação e DEMINUIMOS valor da conta pra qualquer luga do Brasil WHATZSAP 11958640776

vamos que vamos Flamengo.....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade