Carpa cita tarde para esquecer, mas alivia garotos: Não posso colocá-los como derrotados

24/2/2018 21:05

Carpa cita tarde para esquecer, mas alivia garotos: Não posso colocá-los como derrotados

Técnico do Fla comentou a atuação da equipe na derrota por 4 a 0 para o Fluminense

Carpa cita tarde para esquecer, mas alivia garotos: Não posso colocá-los como derrotados
Carpegiani no comando do Flamengo diante do Fluminense (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Assim como os jogadores, o técnico Carpegiani afirmou que a atuação diante do Fluminense foi "para esquecer". No entanto, após a partida, o treinador aliviou os garotos que atuaram na derrota sofrida por 4 a 0 neste sábado, na Arena Pantanal em Cuiabá, pela segunda rodada da Taça Rio.



- O Flamengo é um só, não são esses jogadores que jogam nem os que vem atuando. Infelizmente começamos o jogo perdendo e tivemos uma instabilidade mental. Foi uma tarde para esquecer - disse, antes de seguir:

- Não posso colocar esses meninos como derrotados. O Fluminense teve mérito parar ganhar - analisou o expediente treinador do Rubro-Negro.

Agora, o treinador volta suas atenções para a estreia da Copa Libertadores. Na quarta-feira, o Flamengo recebe o River Plate, da Argentina, no Estádio Nilton Santos, com portões fechados. O técnico Carpegiani mostrou confiança no retorno do bom futebol que a equipe vinha apresentando até então.

- O próximo jogo será outra situação, nem por isso deixo de estar confiante, em qualquer circunstância um gol muito cedo prejudica e muito muito - finalizou.

798 visitas - Fonte: Lance net


VEJA TAMBÉM
- Arrascaeta e Bruno Henrique somam 58 participações em gols pelo Flamengo na Libertadores
- Ex-craque do Flamengo e Vasco vence o MasterChef Celebrity Equador
- DESFALQUE DE PESO: STJD pune Pulgar com três jogos; volante também trata lesão no ombro



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Sinceramente, poupar jogadores em um clássico, jogo em um sábado, com vôo fretado ida e volta, e ainda dizem que foi planejamento ou a falta do mesmo, isto é amadorismo.

isso é uma vergonha , desde de colocar os titulares pra entrosar faz essa vergonha aí , técnico ultrapassado .

você capergiani e essa diretoria tinha que tomar uma surra de pau. para não fazerem os torcedores passar vergonha. foda se o river .

sempre assim acham que o carioca serve pra avaliar o time
ai sabe ne time sem vergonha e vou falar a vdd nao espero muita coisa esse ano tambem nao......campeonato carioca é uma vergonha e times pequenos

Independentemente de ser os "garotos", ou os veteranos, todos são profissionais, e a camisa que eles estavam vestindo, é o manto sagrado rubro-negro. Isso não poderia acontecer de forma alguma, não me refiro a derrota, mas sim ao placar. Colocar time reserva num clássico, foi FODA.

tá dê sacanagem esse cara

baboseiras, timinho perder dessa forma e medíocre

vtnc

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade