12/3/2018 10:48

Fla viaja ao Equador sob desconfiança e tem votação na Gávea com clima eleitoral

Fla viaja ao Equador sob desconfiança e tem votação na Gávea com clima eleitoral

Arão pode ganhar chance Foto: Rui Porto Filho/AGIF / Agência O Globo

A derrota para o Macaé com time reserva só aumentou o clima de desconfiança que ronda o elenco do Flamengo para a disputa da Libertadores. A delegação embarca nesta segunda-feira para a partida de quarta-feira, contra o Emelec, pressionada, depois da estreia com empate com o River Plate e uma sequência de jogos no Estadual sem convencer.



Para piorar, o clube vive esta noite, no Conselho de Administração, um prévia de clima eleitoral previsto para o pleito do fim do ano. A votação da antecipação da receita da venda de Felipe Vizeu à Udinese gerou polêmica.

Como informado no sábado pelo EXTRA, o presidente Eduardo Bandeira de Mello quer fazer uma operação de crédito para receber o valor à vista de uma empresa, prática vedada pelo estatuto em seu último ano de mandato.

O objetivo é pagar a dívida por Marcelo Cirino. A oposição promete comparecer em peso na sessão na Gávea. E, claro, as cobranças serão todas sobre o futebol.

O diretor Rodrigo Caetano, depois da derrota para o Macaé, veio a público para tentar atenuar a pressão.

— Não vamos jogar lá fora com o Emelec com pressão porque empatamos em casa com o River Plate. Vamos tentar corrigir o que não deu certo ano passado. Ganhar fora. Agora, já na segunda rodada dizer que existe pressão... existe pressão para ganhar sempre — declarou o executivo, que salientou o planejamento do Flamengo em preservar os jogadores na Taça Rio para a Libertadores.

Contra o Emelec, o técnico Carpegiani indicou que pode manter Arão ao lado de Jonas no meio-campo. Com isso, Everton Ribeiro é o mais cotado para ficar no banco.

7758 visitas - Fonte: EXTRA


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




já falei um montão de vezes que esse técnico é gagá,tem 70 anos tem que ir pro asilo esse retranqueiro burro,com o elenco reco gatos da base bons não sabe escalar o time,paga pro Abel Braga que ele resolve o problema do Flamengo seus Zé bucetas.

Eu já cançei de falar esse cara tá perdido e não sabe uque fazer olha essa palhaçada querendo jogar na retranca porra vai te fuder fdp cavalo pede pra sair porra bota dinheiro pro Abel que tem esquema de jogo ou então contrata o Muricy só pra encinar esquema de jogo pra esse lezo

Você que está pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV asssinatura faça
liberação e DEMINUIMOS valor da conta pra qualquer luga do Brasil WHATZSAP 11958640776

Técnico de merda. Ultrapassado.

Sem o Arão a derrota é possibilidade, com Arão derrota é certeza.

usar Willian Arão vai ser burro lá na China viu

q porra de Arão esse morto sem sangue,tinhA ser o Ronaldo mil vezes melhor

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão