12/3/2018 12:40

Após perder no Carioca, Flamengo foca na partida contra o Emelec, pela Libertadores

Carpegiani justifica mistão no sábado e diz estar confiante para pegar o time equatoriano

Após perder no Carioca, Flamengo foca na partida contra o Emelec, pela Libertadores

Lucas Paquetá em campo contra o Macaé - GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO

Após perder pela primeira vez na história para o Macaé, por 1 a 0, no sábado à noite, no Moacyrzão, o Flamengo volta suas atenções para a Libertadores. Na quarta-feira, o Rubro-Negro enfrentará o Emelec, em Guayaquil, no Equador, pela segunda rodada do Grupo 4 do torneio continental. Na estreia, o time de Paulo César Carpegiani ficou num empate em 2 a 2 com o River Plate, no Nilton Santos.



Carpegiani justificou a escalação do time misto contra o Macaé afirmando que a prioridade é a partida contra o Emelec. "Tenho um tempinho para pensar para quarta-feira. Mas eu estou muito seguro de que a equipe vai responder bem", afirmou o treinador, sobre o time para o jogo na Libertadores.

Carpegiani comentou ainda que a saída de Jonas e Paquetá no intervalo contra o Macaé já estava no planejamento. "Paquetá estava indo bem, mas o campo estava muito fofo. Poderia deixá-lo mais 15 minutos em campo? Sim. Mas poderia atrapalhar o nosso planejamento. Estava programado saírem Jonas e Paquetá. Infelizmente tiveram que sair", explicou o treinador. Com as mudanças, o time caiu de produção.

Apesar da derrota, o treinador fez elogios à atuação do time rubro-negro no primeiro tempo, quando foram criadas diversas oportunidades de gol.

"Infelizmente o jogo nos escapou da mão, tínhamos tudo para ter vencido. Levamos o gol e, infelizmente, o jogo se inverteu. Gostei muito da equipe no primeiro tempo. Criou bastante. Tínhamos o total controle do jogo. Tem coisas que você aprende no futebol. Quando você tem o jogo na mão e não consegue o gol, você pode levar".

Com o insucesso diante do Macaé, o Flamengo, com nove pontos, perdeu a liderança do Grupo B da Taça Rio para o Vasco, que soma 10, depois de ter derrotado o Madureira por 3 a 1, em Moça Bonita.

1863 visitas - Fonte: O Dia


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




concordo com vc toma,porra de poupar jogador,os cara uma fortuna pra jogar

Eu não concordo com essa viadagem de poupar jogador. os cara ganham uma fortuna pra ficar descansando só no Brasil isso acontece. Põe esses porra pra jogar pegar ritmo e entrosamento. agora contra o Emelec tem obrigação de ganhar e ganhar bem porque tão tudo descansado esses fdp. se num ganhar pode saber que esse time vai ser outro fracasso esse ano envergonhando a nação. esse bandeira só entende de pagar conta futebol zero. o time perde pro Macaé e ninguém fica indignado parece que ta tudo normal dentro do planejamento. a vai se fuder cambada de inútil. aqui é Flamengo porra...

tnc nao sei q planejamento é esse que empata em casa com river e perde pro macae time q nunca ganhou um jogo do Flamengo

Você que está pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV asssinatura faça
liberação e DEMINUIMOS valor da conta pra qualquer luga do Brasil WHATZSAP 11958640776

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:45 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Atlético-MG