12/3/2018 20:00

Luxa revela mágoa com diretoria do Fla por não ter sido convidado para inauguração de CT

Luxa revela mágoa com diretoria do Fla por não ter sido convidado para inauguração de CT

Foto: Julia Chequer/Folhapress

O técnico Vanderlei Luxemburgo, sem clube desde que foi demitido do Sport em outubro de 2017, está na bronca com a diretoria do Flamengo, seu clube do coração. Em entrevista ao programa “No Ar com André Henning”, do canal Esporte Interativo, ele explicou o motivo.



“(...) E uma coisa que me deixou muito chateado com essa diretoria foi eu não ter recebido, mesmo que eles tivessem me mandado embora, mesmo que nós tivéssemos divergindo de uma maneira mais radical que não foi o caso, um convite para eu ir à inauguração do CT do Flamengo. Porque eu fui muito criticado por “invadir” o Ninho do Urubu e não treinar mais na Gávea. E hoje é uma realidade o Ninho do Urubu. E eles não me convidaram para eu ir lá. Esquece a rivalidade política. Eu sou rubro-negro e dei uma contribuição importante...”, afirmou Luxa.

“Ninguém tinha coragem de determinar que a partir daquele momento só iria treinar no Ninho do Urubu. E eu tomei muita pancada na Gávea porque eu tirei o time de lá. Não me convidar é uma coisa muito pequena. Para um evento importante do clube que eu amo que é o Flamengo”, acrescentou o treinador, que teve a sua última passagem pelo Rubro-Negro em 2015.

Apesar da mágoa, Vanderlei definiu a relação com o presidente rubro-negro, Eduardo Bandeira de Mello, como ‘boa’.

“Boa, tranquila... Eu estive com a Patrícia (Amorim), depois estive com eles. Tive um convite do São Paulo (em 2015), do Aidar, oficial... E o Aidar falando com o Flamengo. Não atravessou, falou direto com o Flamengo. Aí uma semana depois, por uma situação ou outra de divergência por causa da minha maneira de ser de não concordar com alguma coisa, eles me tiraram do Flamengo”, relembrou Vanderlei.

Falando em presidente, Vanderlei confirmou que tem vontade de comandar o Flamengo em um futuro próximo.

“Existe uma vontade muito forte de querer ajudar o Flamengo na parte de dirigente. De poder contribuir de uma certa maneira. Se tiver um movimento... tenho que viver a parte política do clube. Mas se tiver um movimento em que o pessoal entenda que eu possa ser o nome para fazer alguma coisa na parte de dirigente, dentro da disputa já entrar e brigar por isso aí... eu tô dentro... É uma coisa que eu gostaria de fazer. Depende muito do pessoal...”.

E, por fim, afirmou que ainda não considera Vinicius Júnior e Lucas Paquetá grandes revelações do futebol brasileiro.

“(Vinicius Jr.) não é porque ele não joga... (Lucas Paquetá) um pouquinho... só o Arthur (do Grêmio)...”.

6747 visitas - Fonte: Extra Globo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




esse dinossauro nao entende nada de futebol e os brasileiros q ganhou pelo o palmeiras ate a minha vó comando o time ganharia tbm pois o palmeiras na decada de 90 era uma máquina.

Marcelo Curti     

Nem tá em dia com a mensalidade esse fanfarrão

Reni Santana     

ele que vá pra bem longe do Mengão ele que se aposentar

Quem é flamenguista Deus ABENÇOA. QUE NÃO É DEUS PERDOA. OUÇO A MUITOS ANOS ESTA VERDADE.NÒS TEMOS DIVERGENCIA MAS SEMPRE SEREMOS FLAMENGUISTA LUXA SEMPRE SERÁ BENVINDO

Gonzaga Souza     

Wanderley não amar o flamengo não....isso é jogo politico...quê entra pra ser presidente do flamengo isso é tudo mentira dele

Paulo Neto     

Concordo com ele... Não vejo problema em convidá-lo para uma inauguração, ainda mais ele sendo rubro-negro.

Vanildo Sousa     

sai fora seu bosta!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Quarta - 21:45 - Maracanã - Premiere
Flamengo
São Paulo

Último jogo - Brasileiro

Quarta - 21:00 - Allianz Parque
Palmeiras
1 1
Flamengo