13/3/2018 08:40

Com 22 relacionados, Fla chega a Guaiaquil sob holofotes de imprensa equatoriana

Sem Réver, lesionado, Cuéllar, suspenso, e Vizeu, que alegou motivos pessoais, grupo desembarca na madrugada de terça. À tarde treina no Barcelona e faz reconhecimento da casa do Emelec

Com 22 relacionados, Fla chega a Guaiaquil sob holofotes de imprensa equatoriana

Foto: Raphael Zarko

Com dois desfalques e um pedido de dispensa - Réver, lesionado, Cuéllar, suspenso, e Felipe Vizeu, que já está vendido a Udinese e, de acordo com o clube, alegou razões pessoais para não viajar -, o Flamengo desembarcou sob cobertura intensa da imprensa equatoriana nesta madrugada de terça-feira no Aeroporto Internacional José Joaquín de Olmedo, em Guaiaquil, para jogo-chave em suas pretensões na Libertadores de 2018.



- É um adversário difícil de se enfrentar aqui, mas estamos nos preparando bem para sair daqui com resultado positivo - disse Dourado.

Nesta quarta-feira, o time enfrenta o embalado Emelec - 100% e líder no Campeonato Equatoriano -, no estádio George Capwell. O técnico Paulo César Carpegiani relacionou 22 jogadores para a partida.

Na terça de tarde, às 16h30, a equipe treina no centro de treinamento do Barcelona de Guaiaquil, grande rival da cidade e duas vezes vice-campeão da Libertadores. Em seguida, o grupo rubro-negro faz reconhecimento da “Caldera”, o apelido da casa dos “elétricos” do Emelec.

Confira a lista de relacionados:
Goleiros:
Diego Alves, César e Thiago

Zagueiros:
Juan, Rhodolfo, Léo Duarte e Thuler

Laterais:
Rodinei, Renê, Pará e Trauco

Meias:
Jonas, Willian Arão, Romulo, Diego, Éverton Ribeiro, Everton, Paquetá, Geuvânio e Vinicius Junior

Atacantes:
Henrique Dourado e Lincoln.

909 visitas - Fonte: Globoesporte.com


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




vamos ganhar dá a volta por cima somos a maior torcida do mundo

queremos ver até quando essas vedetes que darao espetáculos ou joquem um futebol relativo ao salário ou pelo _ mostre vontade,luta entrega e raça vê se essa comicao técnica cobra alguma coisa dessas vedetes que só fazem reclamar do juiz deixa, que a direção mostre os erros dos juízes e cobrem a quem couber e joguem futebol com raça pelo _

sei nao

Você que está pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV asssinatura faça
liberação e DEMINUIMOS valor da conta pra qualquer luga do Brasil WHATZSAP 11958640776

Eu só quero ver se vão fazer a mesma merda que fizeram aqui com essa frescura de poupar porra esses caras são muito bem remunerado pra tar em casa enquanto o time tá jogando para com isso os pedreiros pasão o dia todo no sol sentando tijolos e denoite vão jogar bola e a comida é só um rabo de peixe com farinha esses caras come o do bom e melhor tem cademia e tudo ao seu dispor ainda precisa de folga

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão