Lomba exalta vitória, mas critica arbitragem: Erro poderia decidir o jogo

15/3/2018 10:15

Lomba exalta vitória, mas critica arbitragem: Erro poderia decidir o jogo

Vice de futebol lembra lances contra o River Plate e quer nova representação na Conmebol com reclamações de falhas de árbitros em jogos do Fla: "São erros que não podem passar despercebidos por quem comanda a Libertadores"

Lomba exalta vitória, mas critica arbitragem: Erro poderia decidir o jogo
Ricardo Lomba, vice do Fla (Foto: ricardo lomba; flamengo)

Sozinho no saguão do hotel do Flamengo, Ricardo Lomba era a imagem do alívio. Longe dos atletas e de outros companheiros de delegação que jantavam antes de embarcar de volta para o Rio de Janeiro, o vice-presidente de futebol vivia misto de felicidade, pela vitória de virada por 2 a 1 sobre o Emelec, no George Capwell, de Guaiaquil, e de impotência, pelo segundo jogo com erros de arbitragem contra o Rubro-Negro.



Foi uma vitória com carimbo rubro-negro. Criamos muitas chances de gol e foi uma vitória sensacional. Uma vitória para conquistar a torcida e mostrar para todos os rubro-negros como o Flamengo está jogando, se empenhando, correndo atrás da vitória. Não desistimos do jogo em momento algum. Mas é o segundo jogo consecutivo com erros de arbitragem muito importantes. Esse erro poderia ter sido decisivo na partida - lembrou o vice de futebol.

Lomba citou o "pênalti escandaloso" de Guagua, zagueiro e capitão do Emelec, que colocou a mão na bola em lançamento de Diego para Éverton Ribeiro no início da partida. Na coletiva de imprensa, o goleiro Diego Alves revelou que o árbitro Mario Días de Vivar, do Paraguai, chegou a pedir desculpas aos atletas rubro-negros pelo reconhecido erro. Lomba quer que nova representação do Flamengo chegue à Conmebol. Na primeira partida, contra o River Plate, no Nilton Santos, a diretoria enviou documento para a sede da entidade sul-americana no Paraguai.

- Não foi um lance duvidoso. Foi erro flagrante, erro crasso. Fomos de novo prejudicados. Não quero benefício para o Flamengo. Só quero igualdade de condições com os adversários. São erros que não podem passar despercebidos por quem comanda a Libertadores. E nós temos que buscar nossos direitos. Fizemos representação na Conmebol sobre o que aconteceu no primeiro jogo e ainda não discuti internamente, mas provavelmente vamos fazer agora em relação ao segundo jogo, por que não é possível que em dois jogos a gente seja prejudicado nos dois - disse Ricardo Lomba.

533 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA TAMBÉM
- Desfalques importantes do Flamengo na Libertadores: Arrascaeta e Pedro entre os ausentes.
- Tribunal de julgamento decide sobre pedido de efeito suspensivo de Gabigol
- Flamengo anuncia sete desfalques na equipe para partida contra o Bolívar




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Não sei porque o jogador é considerado matador seifador e quando tem a chance de ser goleador no Flamengo é um fracasso . fcador

Você que está pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV asssinatura faça
liberação e DEMINUIMOS valor da conta pra qualquer luga do Brasil WHATZSAP 11958640776

tem que criticar o henrique dourado 7 bolas na cabeça do cara nao acertou nenhuma será que estao treinando esse cara?

É isso aí lomba só tem valor os times de fora do Brasil a gente é massacrado pelos juízes da libertadores tem que correr atrás mesmo.

Foi tenso, e qual jogo que não é, vibrei muito, teremos mais alegrias, abraços.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu