23/3/2018 12:07

Renê fala em frustração após eliminação na Taça Rio

Para lateral, Flamengo pecou nas finalizações contra o Fluminense

Renê fala em frustração após eliminação na Taça Rio

Um misto de tristeza e frustração. Foi assim que o lateral-esquerdo Renê definiu a eliminação do Flamengo está noite, após o empate em 1 a 1 com o Fluminense, na semifinal da Taça Rio. A partida desta quarta-feira classificou os tricolores e o Flamengo agora voltará suas fichas para a semifinal do Estadual propriamente dito.



O adversário sairá neste domingo, após a confirmação do título do turno por Botafogo ou Fluminense. Se der Botafogo, o Flamengo enfrenta o Vasco da Gama. Mas se o Fluminense conquistar a taça, o Botafogo será o adversário. Como foi campeão da Taça Guanabara, o Mais Querido joga pelo empate.


E jogar com o regulamento debaixo do braço foi, na avaliação de Renê, o modo de jogo do Fluminense na partida desta quarta. Os rivais seguraram a partida, sabendo que o resultado lhes favorecia.

"O Fluminense veio com pensamento de empatar o jogo. Eles saíram na frente com bola parada, a gente conseguiu imprimir um ritmo forte, principalmente no segundo tempo. Faltou o último passe e a finalização", disse o jogador, que foi substituído por Vinicius Junior no segundo tempo.

Não foi derrota, mas o empate eliminou o time. A conquista da Taça Rio daria ao Flamengo uma vantagem na decisão do Estadual. Agora, fica tudo igual. O resultado ainda será digerido pela equipe, mas o foco já está na próxima semana.

"Nós, sempre que perdemos ou não conseguimos os objetivos, ficamos tristes. Hoje não foi a nossa noite. A palavra certa é tristeza. Podíamos mais. Temos uma semifinal, agora é consertar os erros e jogar para conseguir a classificação para a final do Estadual", finalizou Renê.

900 visitas - Fonte: Site Oficial


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Clube do Flamengo acerta bases salariais e avança por Guarín

LEIA TAMBÉM: Com convocações, Flamengo pode perder até 4 jogadores

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Até quando vao consertar erros?
Toda derrota fala-se após:
vamos consertar os erros e seguir em frente,daí consertam-se os erros anteriores e aparecem o dobro de erros atuais como os de ontem.
Repito se jogarem está bolinha de ontem na próxima semi contra Vasco ou Botafogo,jogar esse futebolzinho medíocre de ontem, vão ser saco de pancada,vai levar uma enfiada!!!!

até quando weverton Ribeiro vai ficar só andando em campo e esse tecno não coloca essa m**** no banco

vergonhoso o próprio Abel confirmou o favoritismo do Flamengo quando em entrevista disse olha o banco de reservas dos caras sou flamenguista mas vou deixar aqui minha indignação esses jogadores precisam horrar essa camisa!!!!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão