2/4/2018 12:11

Comentarista diz que “a bola está quicando” para Renato Gaúcho assumir o Fla

Comentarista diz que “a bola está quicando” para Renato Gaúcho assumir o Fla

Neste domingo (01), foi divulgado pela imprensa que o Flamengo está analisando efetivar Mauricio Barbieri no comando técnico da equipe rubro-negra. No entanto, de acordo com a informação exclusiva do Coluna do Flamengo, o treinador Renato Gaúcho não descartou a possibilidade de assumir o Mais Querido. O comentarista Carlos Simon comentou sobre a indecisão do Mengão em contratar um técnico.



No programa A Última Palavra, da Fox Sports, Simon disse não acreditar que o Fla vai apostar em uma receita caseira, tendo que disputar a Copa Conmebol Libertadores. O ex-árbitro ainda afirmou que Renato Portaluppi é uma boa opção no mercado, além de que a “bola está quicando” para o comandante gremista assumir o clube da Gávea.

— Apostar em uma receita caseira para pegar a Libertadores, não vai dar certo. Será uma cobra criada dessas aí, mas, quem está empregado e com possibilidade, que eu investiria, é o Renato Portaluppi. Ele ganhou tudo no Grêmio, é o virtual Campeão Gaúcho, é o cara que evoluiu muito em esquema tático e é um gerenciador de pessoas. O que precisa no Flamengo, é o qie ele fez no Grêmio… a bola está quicando para o Renato Gaúcho assumir o Clube de Regatas do Flamengo —, disse o comentarista.

Renato está muito próximo de conquistar o seu quarto título desde que retornou ao comando técnico do Grêmio, em 2016. O treinador chegou em cinco finais – contanto com a final do Campeonato Gaúcho deste ano – e venceu quatro: Copa do Brasil, Libertadores, Recopa e encaminhou a conquista do Gauchão 2018 vencendo o Brasil de Pelotas por 4 a 0, no último domingo (01).

14043 visitas - Fonte: Coluna do Flamengo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




com esses jogadores que está ai pode vim o Guardiola que ainda não dá jeito!

Renato é o único que pode da jeito nesse time

eu se fosse ele não deixaria o grêmio,ele ta bem no clube gremista pra q saí,pra essa furada

a verdade e que pode vim qualquer treinador mais se continuar com esses jogadores sem raça sem vontade de ganhar ñ vai adiantar nada. E mesmo que dá murro em ponta de faca.

só se ele estiver ficando maluco treinar esses bonde de Diego e Everton Ribeiro Arao e outros mais sai fora Renato e furada

Renato Portalupi seria uma boa, mas acho difícil ele querer deixar um trabalho já iniciado no Grêmio, time pronto pra ser Bi da Libertadores pra assumir essa furada com esses jogadores songa-mongas

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão