Ex- Flamengo opera a mão esquerda e pode ter alta no início da semana que vem

2/4/2018 16:14

Ex- Flamengo opera a mão esquerda e pode ter alta no início da semana que vem

Atacante ex-Flamengo, Corinthians e São Paulo passa por tratamento com antibióticos e está internado desde a última quinta-feira

Ex- Flamengo opera a mão esquerda e pode ter alta no início da semana que vem
Foto: Divulgação

Internado desde a última quinta-feira, quando deu entrada com um ferimento na mão esquerda, o atacante Adriano foi operado neste sábado. A cirurgia tratou da inflamação que foi agravada depois de uma tentativa de fazer ponto no local em casa. A alta do Imperador é esperada para o início da semana que vem.

Confira abaixo a nota divulgada pela assessoria de imprensa ao programa "Tá Na Área", do Sportv:

Cirurgia de Adriano para tratar a inflamação na mão esquerda correu bem. No momento o atleta toma antibióticos e os médicos acompanham a recuperação, que será no Hospital. A alta está prevista para o início da próxima semana.

2064 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA TAMBÉM
- Joia do Mengão entra na mira de 7 clubes e Flamengo vive dilema contratual
- Lucas Paquetá brilha no Flamengo e ensaia o ano mais artilheiro da carreira
- Flamengo presta homenagem a Oscar Schmidt Ídolo do esporte brasileiro!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




por ai se tira, a loucura dele e o desequilibrio total.

o q a cachaça não fazkkkkkkkkk

Você que está pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO
de TVV asssinatura faça liberação e DEMINUIMOS valor da
conta pra qualquer luga do Brasil WHATZSAP 11958640776

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade