15/4/2018 11:02

Apesar de derrotas, Fla de Barbieri apresenta mudanças

As circunstâncias do jogo com o Vitória, no Barradão neste sábado, impediram que o Flamengo demonstrasse de forma mais clara as alterações na forma de atuar trabalhadas pelo interino Maurício Barbieri, mas a equipe já apresentou diferenças em relação às últimas jpartidas sob o comando de Carpegiani. O empate em 2 a 2 foi marcado pelos erros de Wagner Reway para os dois lados.



Mesmo atuando com um jogador a menos desde os 10 minutos, o Flamengo mostrou uma organização defensiva durante toda o jogo. Sem Éverton Ribeiro, Barbieri sacou Henrique Dourado e colocou Willian Arão. O Fla passou a atuar com duas linhas de quatro e o jovem Vinicius Júnior com liberdade na frente.

A compactação da equipe mostrou-se efetiva e o Vitória criou poucas chances. O gol de Denílson, que determinou o 2 a 2, saiu em falha individual de Juan.

A utilização de Diego Alves na saída de bola, com os pés, também é um pedido de Barbieri. Os jogadores buscaram bastante a opção de jogo com o goleiro, especialmente no primeiro tempo. Em alguns lances, o camisa 1 deu sustos, mostrando que a prática ainda precisará ser aperfeiçoada durante o ano.

1131 visitas - Fonte: Lancenet!


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




o time se descontrolou com o roubo do juiz.
tinha tudo pra ganhar meamo assim foi bem.....

Já mostrou diferença. Vamos Barbieri, vamos Mengão!

Vinícius Jr. jogador de segundo tempo
ou seja:reservão!!!!!

Eu ainda que. lateral é lateral

jente deixa o cara trabalha

É por isso que o Flamengo tá do jeito que está, muito torcedor modinha que só sabem criticar, se pararem pra analisar foram os modinhas mesmo que meteram pressão ora trazerem Diego, Everton Ribeiro, Geuvânio, Rueda, Diego Alves, Rômulo e hoje fica metendo o pau em quem aparece, deixem os caras trabalharem e se limitem apenas em torcer, o Barbiere fez apenas um jogo e já estão metendo o pau no cara.

ninguém serve para vocês

Vocês torcedores do Flamengo fala de mais

ARÃO tem que parar de ser jogador CAÇAMBA e Tocar a bola pro ataque.

VJ tem futuro, mas não vai chegar a lugar nenhum se não aprimorar o fundamento mais básico do futebol, o passe. Tá errando até passe de 3 metros.

Vinicius jr ta faltando resolver jogos. Ontem errou muito.

esse Barbieri não serve pra comandar o time do Flamengo não ontem fez mexidas erradas já fraco pra comandar o time que já não tá bom.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão