15/4/2018 12:02

Jogador do Vitória critica presidente do Fla por pressão ao árbitro: "Voltou de forma diferente"

Na saída de campo,Uillian Corrêa fez críticas a Bandeira de Mello, que foi ao vestiário cobrar pela expulsão injusta de Éverton Ribeiro. Árbitro Wagner Reway errou também em gol dos cariocas

Jogador do Vitória critica presidente do Fla por pressão ao árbitro: Voltou de forma diferente

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

E a estreia de Vitória e Flamengo foi marcada por muita polêmica por parte do árbitro Wagner Reway. No empate em 2 a 2, cada equipe teve um gol de forma irregular, e os cariocas sofrendo com a expulsão injusta de Éverton Ribeiro. O cartão vermelho do atleta do time carioca fez o presidente Eduardo Bandeira de Mello descer para o vestiário e pressionar a arbitragem, algo criticado por Uillian Corrêa.



Na saída de campo, em entrevista ao Premiere, o jogador do Vitória disparou críticas ao cartola. Segundo ele, toda a pressão fez Reway voltar diferente para o segundo tempo. Por isso, teve de controlar os atletas da equipe baiana para que ninguém fosse expulso na 'compensação':

"Quando se expulsa um jogador do Flamengo, o presidente do Flamengo desce e pressiona o Wagner. Ele chegou e pressionou o Wagner. O Wagner volta para o segundo tempo de uma forma diferente, de uma forma retraída. Então, eu pedi para o Rhayner, para alguns jogadores, para ter um pouco de paciência, ter um pouco de tranquilidade, porque a gente sabia que qualquer faltinha, qualquer reclamação ele iria expulsar um jogador nosso. Só isso que a gente pediu para ter tranquilidade", explicou o volante.

633 visitas - Fonte: Fox Sports


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Mauricio Perim     

ESSE JOGADOR DO VITÓRIA TÁ FALANDO MERDA PORQUE ELE SABE QUE ELE NUNCA VAI SER CHAMADO PRA UM DIA SER JOGADOR DO FLAMENGO NEM PRA LIMPAR VASO SANITÁRIO NO NINHO DO URUBU ELE PRESTA.

Não acredito ter sido falha do árbitro pois ele estava frontal ao lance pois má fé

disgracado santinho culpadinho seu merda

Ullian vc tenha a coragem de defender o árbitro Wagner. Gostaria q fosse ao contrário vc não ia da está entrevista.O nosso Presidente tem toda razão. A gente pode se defender mas a falha do árbitro mundou o jogo

Esse nojento ridiculo ladrão tinha que ser mandados embora e essa merda desse jogador tinha que levar muita porrada ta falando muita besteira viado chifrudo vai cuidar da sua casa fdp

Wagner Renato     

Safado Não viu que o flamengo foi roubado .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Quarta - 21:45 - Maracanã - Premiere
Flamengo
São Paulo

Último jogo - Brasileiro

Quarta - 21:00 - Allianz Parque
Palmeiras
1 1
Flamengo