15/4/2018 13:06

Bandeira enviará reclamação à CBF, mas diz: 'Não sei se adiantará algo'

Bandeira enviará reclamação à CBF, mas diz: Não sei se adiantará algo

Cumprindo sua obrigação, o presidente Eduardo Bandeira de Mello reclamará, junto à CBF, contra a arbitragem de Wagner Reway, juiz de Flamengo e Vitória no sábado. O mandatário fez críticas à atuação do árbitro após o empate em 2 a 2 e confirmou que enviará um ofício à entidade, mas mostrou desconfiança quanto ao resultado efetivo da protesto formal a ser feito pelo clube da Gávea.



Pretendo (reclamar à CBF), mas eu fui várias vezes lá. Vocês têm que avaliar se adianta ou não. As imagens são claras e certamente a comissão (de arbitragem) já deve ter recebido. É minha obrigação fazer um protesto formal. Não sei se vai adiantar alguma coisa Não dá para voltar atrás e recuperar o prejuízo que tivemos hoje (sábado) - afirmou o presidente do Flamengo, ainda no Barradão.

A reclamação formal será enviada pelo Flamengo à CBF nesta segunda-feira.

A irritação do mandatário justifica-se pelos seguidos erros contra o Flamengo contestados pela diretoria. Contra o River Plate, na estreia da Libertadores, o time de Carpegiani sofreu um gol em posição de impedimento e ficou no 2 a 2.

Apesar dos erros reclamados no jogo contra o Vitória, na estreia do Brasileirão, Bandeira de Mello afirmou que não pedirá o afastamento de Wagner Reway.

- Não vamos pedir afastamento de ninguém, não nos cabe. Mas fico feliz de ele ter reconhecido que errou. Estava de frente para o Éverton Ribeiro - finalizou.

2091 visitas - Fonte: Lancenet!


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




abre olho Mengão!!!! vergonha

pessoal,na minha opinião o Bandeira é o maior gestor da história do Mengão, mas estas coisas que aconteceram ontem no jogo contra o Vitória, estão servindo apenas pra tirar o foco,na verdade somos um time sem um treinador, não sou a favor de colocarem o Barbiere neste rabo de foguete,quem sabe mais pra frente. quando eles o Fla precisa de um treinador que implante uma metodologia e está siga por muito tempo,hoje o Corinthians tem um elenco limitado, mas os caras jogam do mesmo jeito desde a época do Mano Menezes,e isto o coloca sempre competitivo, enquanto o Fla não estudar uma maneira fixa de jogar ,e bancar um treinador para manter este jeito de jogar,nunca vai mudar.
e quanto a jogadores ,o Fla precisa de um zagueiro como o geromel, laterais como o Fagner e Zeca,e um meia como Rodriguinho, enquanto estes caras não considerarem estas coisas seremos sempre o grandão que perde pros pequenos.

neste caso a culpa é do Bandeira que votou contra o árbitro de vídeo!!!
Está colhendo frutos da sua escolha!

esse árbitro é um safado ladrão e onde não tem futebol não tem q ter juiz. tudonsagado

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:45 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Atlético-MG