15/4/2018 14:50

Árbitro coloca na súmula que houve mão de Everton e ataca presidente do Flamengo

Wagner Reway teve atração muito contestada no Barradão

Árbitro coloca na súmula que houve mão de Everton e ataca presidente do Flamengo

Bandeira de Mello foi citado na súmula - Divulgação


Salvador - A CBF divulgou em seu site oficial a súmula do árbitro Wagner Reway revelando incidentes da partida entre Vitória e Flamengo, que foi realizada neste sábado, no Barradão. O juiz confirmou que houve toque de mão de Everton Ribeiro e ainda detonou o presidente rubro-negro Eduardo Bandeira de Mello.



No documento, Reway afirma que "Everton Augusto de Barros Ribeiro foi expulso ao impedir um gol ou acabar com uma oportunidade clara de gol, com uso intencional de mão na bola - Por impedir clara oportunidade de gol com uso intencional da mão. Cartão vermelho direto".

Sobre Bandeira, o árbitro relatou as reclamações após o primeiro tempo: "No intervalo do jogo, enquanto a equipe de arbitragem se deslocava para o vestiário o presidente do Flamengo sr. Eduardo Bandeira de Melo, posicionou-se em frente ao vestiário e quando estávamos passando proferiu palavras de reclamação contra a arbitragem: "isso é uma vergonha o que você está fazendo." além dele, diversas outras pessoas com uniforme do Flamengo estavam próximos a região dos vestiários reclamando com gestos e palavras ostensivas. a equipe de segurança do estádio e o policiamento necessitou agir para nos dar segurança", encerrou.

Bandeira negou qualquer conversa com o juiz: "Eu não falei nada no intervalo. Eu simplesmente quis estar ali presente e conversei rapidamente com o Damiani, presidente do Vitória", afirmou.

19536 visitas - Fonte: O DIA


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




juiz ladrão

Fabio Sousa     

todo ano e isso

árbitro filho da puta...reclamando q ofenderam ele com palavras.... o que tu fez contra o Flamengo foi coisa de ladrão mesmo...não foi erro foi roubo mesmo..pilantra.

Felipe Adriano     

Rever e Diego vão seguir defendendo esse fdp?

Flamengo contra tudo e todos é brincadeira absurdo o que esse cara fez com nosso mengão.

Murilo Rômulo     

futebol brasileiro e uma vergonha nosso time que jogar a libertadores e sulamericana são prejudicadas todos os jogos e quando vai jogar o maior campeonato do Brasil tem um grupo de juiz que não tem condições de apita nem campeonato de Butão por que todos os anos ele fazem os mesmo erro não só com o Flamengo como outros time e quando e para o Corinthians eles ajudao o time de São Paulo , todos saber o final desse campeonato.

Gilmar Souza     

esse juiz deve ser parente do Eurico...perturbado

Claudio F Santos     

Tadinho, vamos parabeniza lo pela ótima lambança. Não xinguem esse puto desgraçado, cego do caralho que não serve pra apitar futebol de campo de terra. Vai pra reciclagem e volta a apitar de óculos, melhor refaz o curso seu viado, vai engolir esse apito pra ver se sai macio. Se não quer ser xingado vai pra roça capinar, ou trabalhar em algum lugar que não haja nem pressão atmosférica. Cara de bunda!

no cu dele que houve aquele ladrão imundo o cu dele e tão grande que cabe um monte de .... ..merecia ser excluído esses bando de ladrãos.

Vokes Thaylor     

lamentável essa arbitragem vagabunda
Que no campeonato desse porte tem...
devia pegar porrada.

Ewerthon Lima     

uma vergonha, não vai acontecer nada com esse árbitro filho de uma puta.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Quarta - 21:45 - Maracanã - Premiere
Flamengo
São Paulo

Último jogo - Brasileiro

Quarta - 21:00 - Allianz Parque
Palmeiras
1 1
Flamengo