15/5/2018 08:46

Advogados de Guerrero emitem comunicado sobre decisão do TAS

Advogados de Guerrero emitem comunicado sobre decisão do TAS

Nesta segunda-feira (14), o Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) divulgou o resultado da apelação de Paolo Guerrero na Fifa. Paolo terá a pena estendida por 14 meses e não cabe recurso. Com essa decisão, o peruano está fora da Copa do Mundo e complica a renovação de contrato com o Flamengo. Por meio das redes sociais, os advogados do centroavante concederam um comunicado à impressa acerca da decisão do TAS:



“Hoje o TAS notificou sua decisão no caso do Paolo Guerrero: 14 meses de suspensão, devendo-se creditar os seis meses já cumpridos pelo atleta. Guerrero está sendo penalizado e privado do maior sonho de sua carreira e do seu país por formalidades e regras que punem inocentes e não contribuem para o justo justo e o fairplay. Até o dia de hoje foram três decisões inconsistentes, que demonstram a fragilidade do sistema antidoping, suas contradições e desproporções. Comprovou-se que Guerrero não utilizou drogas sociais, não teve o objetivo de melhorar sua performance e, mesmo estando em um ambiente controlado por sua federação, estes elementos não bastaram para que fosse considerado inocente. Essa injustiça não afeta apenas a trajetória vitoriosa e a reputação profissional de Guerrero, mas também a emoção, a confiança e a paixão que o futebol provoca nos amantes do esporte, entristecendo o público que lota os estádios e as novas gerações de atletas que ainda sonham em continuar fazendo dele um grande espetáculo”.

16920 visitas - Fonte: -


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Bob Otino     

Acredito que se fosse jogador de um grande time da Europa ele não teria

A federação Peruana deveria renunciar a Copa em solidariedade a Gerreiro. não vai ganhar nada mesmo.
iria ser uma bomba contra o TAS

Alfredo Santos     

Sacanagem

Se jogador do Barcelona ,real tava liberado bando de fdpta

Marcação o cara é enocente abisorvel o cara.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 19:00 - - Premiere
Paraná
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 17:00 - Maracanã
Fluminense
0 3
Flamengo