15/5/2018 09:26

Sem peruano, Flamengo volta ao mercado por opções no ataque; renovação cada vez mais distante

Sem peruano, Flamengo volta ao mercado por opções no ataque; renovação cada vez mais distante

É definitivo, Guerrero está fora da Copa do Mundo. O questionamento que fica é sobre o futuro do atacante. A tendência é que não haja a renovação com o Flamengo, apesar de não existir o veredito e a diretoria se mexe para definir um substituto.



Já havia pessimismo quanto a situação do peruano desde o pedido da WADA para ampliação da punição para 2 anos mas ainda assim a notícia caiu como uma bomba na gávea, há dois dias do confronto decisivo contra o Emelec na Libertadores.

O clube não se pronuncia sobe o ocorrido e acredita na inocência do atleta, mas todos caminhos apontam para uma nova suspensão de contrato, o que acarretaria no fim do ciclo de Paolo pelo Flamengo visto que seu contrato vence em agosto deste ano. Esta possibilidade será discutida internamente.

Desde meados de 2015 na Gávea, Guerrero disputou 111 jogos e marcou 43 gols. O último deles no domingo, contra a Chapecoense.

Em busca da reposição

Antes mesmo da confirmação da nova punição, o Centro de Inteligência de Mercado (CIM) já analisava nomes de centroavantes. Sem Guerrero, o titular é Dourado. O jovem Lincoln, de 17 anos, hoje é o reserva imediato, uma vez que Felipe Vizeu está de saída para a Udinese. As atenções devem estar voltadas ao mercado sul-americano.

1524 visitas - Fonte: -


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Alessandro Ramos     

Com Dourado já estamos sem ataque, prefiro o Lincoln. Mas se é pra trazer alguém, que seja um matador de vdd e n enganador igual Dourado q só bate pênalti...

Fernando Roots     

Cara o Flamengo têm qui contratar outro atacante porque Linco ainda não está preparado para ser Titular do Flamengo Vai que aconteça alguma lesão com Doroda o Flamengo Vai jogar com quem na frente

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 19:00 - - Premiere
Paraná
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 17:00 - Maracanã
Fluminense
0 3
Flamengo