15/5/2018 18:30

Flamengo entra com pedido na CBF contra atuação de Leandro Vuaden na partida contra a Chapecoense

Flamengo entra com pedido na CBF contra atuação de Leandro Vuaden na partida contra a Chapecoense

Foto: César Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação

Após a derrota para a Chapecoense por 3 a 2 no último Domingo, o Flamengo entrou com um pedido na CBF contra a atuação do árbitro Leandro Vuaden. O time da Gávea anexou um documento, onde questiona todo posicionamento e atuações do árbitro na partida.


O clube carioca acredita que houve um pênalti não marcado a seu favor, aos dez minutos do primeiro tempo, de Apodi em Marlos Moreno. Para fundamentar sua opinião, há um comparativo com infração assinalada de Hudson em Zé Rafael, que resultou no primeiro gol do Bahia em empate com o São Paulo, na mesma rodada. O Flamengo relembrou ainda o pênalti a favor do Independiente na decisão da Copa Sul-Americana.

Já a respeito da penalidade máxima a favor da Chape, o vídeo aponta falta de ataque de Guilherme em Jonas, com ênfase para um puxão de camisa do atacante. Por fim, há um compilado de faltas que o clube identifica como similares e jogadores rubro-negros foram punidos com cartão amarelo, enquanto houve condescendência com os catarinenses. A CBF ainda não se posicionou sobre o protesto.

3345 visitas - Fonte: Globoesporte.com


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Ercilio Costa     

Porra, esses caras dessa TV por assinatura, que nao acrescenta em nada, ja estao aqui nesse aplicativo tambem?! Gente isso aqui nao condiz com essa porra, bloqueia esses caras, isso enche o saco.

O Flamengo tem que acabar com está arrumação de poupa jogador eles ganham muito bem é pra jogar bola

Grabriel Silva     

Você que está pagando valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO DE TVV asssinatura faça liberação e DIMINUIMOS valor da conta para todo Brasil whatzsapp 11981689875

Weydson Sousa     

sempre q esse fdp apita jogo do mengao eh assim,sempre tem erros(propositais)grotescos contra o mengao,esse fdp tem q ser expulso do plantel d arbitragem do futebol brasileiro

Carlos Roberto     

esse, ladrão tem que ser punido nunca mais apitar um jogo do Flamengo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Quarta - 21:45 - Monumental de Nuñes - Globo
River Plate
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã
Flamengo
1 1
Vasco