16/5/2018 13:04

Festa liberada: Gepe autoriza organizadas do Flamengo a levarem faixas para jogo contra o Emelec

Festa liberada: Gepe autoriza organizadas do Flamengo a levarem faixas para jogo contra o Emelec

Foto: Marcelo Theobald / Extra

A festa rubro-negra no Maracanã ficará mais encorpada. Na manhã desta quarta-feira, o Grupamento Especial de Policiamento em Estádio (Gepe) autorizou as organizadas do Flamengo a levarem faixas e bateria para o jogo contra o Emelec, às 21h45 (de Brasília), pela Libertadores. Os objetos estavam vetados até então, já que o clube não havia se movido para contornar o artigo 129 da Conmebol, que proíbe esse tipo de material por questões de segurança.



A liberação foi uma iniciativa do tenente-coronel Silvio Luiz, sensibilizado com o pedido das torcidas, e será confirmada pelo delegado da partida em reunião às 11h. As bandeiras seguem proibidas neste jogo, o primeiro com a presença de rubro-negros após a punição pelos episódios de vandalismo na final da Sul-Americana do ano passado.

O Flamengo trata com especial cautela a operação desta partida. O sucesso dos procedimentos de segurança é visto como fundamental para que o clube se prove capaz de sediar decisões. Medidas especiais foram tomadas para este duelo: ruas no entorno do Maracanã serão fechadas quatro horas antes de a bola rolar e checagem das entradas será feita longe dos portões derrubados na confusão de dezembro.

Outra mudança significativa foi a suspensão do uso do cartão-ingresso. Todos os sócios-torcedores precisam retirar seus bilhetes em pontos de troca (veja abaixo onde retirá-los). Cerca de 25% dos rubro-negros que irão ao Maracanã ainda farão a troca nesta quarta.

13575 visitas - Fonte: -


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




quero entra no grupo da nação 21 997231170

Gesus Maia     

Queria um dia poder pizar no maraca, sentir a emoção de perto. Vamos meu mengao.

Agora temos que mostrar que somos torcedores civilizados , vamos apenas torcer , ARRIBA FLAMENGO

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 19:00 - - Premiere
Paraná
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 17:00 - Maracanã
Fluminense
0 3
Flamengo