12/6/2018 11:22

Especial: Craques mundiais que lembraram da grandeza do Rubro-Negro

Especial: Craques mundiais que lembraram da grandeza do Rubro-Negro

Foto: Divulgação

Por Bruno Alecsander

O Flamengo já teve grandes craques em seu plantel de jogadores, como: Zico, Romário, Leônidas, Adriano, Dejan Petkovic e Ronaldinho Gaúcho. Na atual temporada, temos os garotos Vinicius Júnior e Lucas Paquetá que mostram um futebol vistoso e trilham o início do caminho para chegar à patente dos ídolos da geração passada.



Na última segunda-feira (11), o volante chileno, Arturo Vidal, revelou ao canal de YouTube, Pilhado, que tem o sonho de jogar no Flamengo. "Conheço Flamengo, Corinthians, São Paulo.... Gosto do Flamengo, também porque joguei com o Renato Augusto, que falava muito do Flamengo. O Renato sempre me falou do clube, da torcida. Seria lindo sentir essa energia", disse o jogador.


Foto: Lance!

O meio-campista não é o único craque internacional que já revelou essa vontade de vestir o manto Rubro-Negro, sendo que até Cristiano Ronaldo e Messi, os dois maiores jogadores de futebol da atualidade, já lembraram do gigantismo do Mengão.

Em 2007, Maxi Biancucchi, primo do Messi, jogou no Flamengo e, indiretamente, "aproximou" o craque do Barcelona ao Mais Querido. Na época, Messi deu entrevista ao jornal Lance!, afirmando que iria ao estádio do Maracanã para assistir o Fla jogar.


Imagem: Divulgação

"Mas o Maxi tem de estar em campo. Só preciso checar quando vou poder fazer esta visita. Não posso acompanhar muito os jogos, mas quando dá eu vejo os resultados na internet. Sempre fui muito chegado ao Maxi e, consequentemente, ganhei carinho pelo Flamengo. Ainda não [tem a camisa], mas tenho que cobrar do Maxi. Vou ligar para ele pedindo. Quero a camisa do meu novo time no Brasil", afirmou.

Já Cristiano Ronaldo, o melhor do mundo, fez uma alusão ao Flamengo quando afirmou que, junto ao Grêmio, são as duas equipes mais conhecidas mundo afora.


Foto: Divulgação

"Neste momento, prefiro jogar na Europa, mas dos clubes todos, Flamengo, Grêmio, são equipes muito conhecidas. Acompanho o futebol brasileiro e sei de jogadores que vêm para Portugal jogar. Também sei que o potencial do futebol brasileiro é muito bom", comentou ao canal Desimpedidos.

Outro craque que revelou a vontade de vestir a camisa rubro-negra é Neymar. Questionado por ninguém menos que Zico, o atacante foi direto e falou do sonho com muita veemência.

"Eu tenho muita vontade de jogar no Flamengo. Maracanã lotado, Libertadores...", disse, antes de saudar a Nação.


Foto: Reprodução

A grandeza de um clube não está apenas nos títulos conquistados, mas sim em seus torcedores, funcionários internos e glórias alcançadas desde o início da fundação. O Flamengo nasceu grande e cresceu GIGANTE.

4230 visitas - Fonte: -


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 19:00 - - Premiere
Paraná
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 17:00 - Maracanã
Fluminense
0 3
Flamengo