12/6/2018 21:00

Edmundo se desculpa após vídeo xingando o Flamengo: "Não tive a menor intenção de ofender"

Comentarista e ídolo do Vasco aparece em vídeo em rede social cantando um música de torcida mandando o Flamengo "tomar no c"; Desculpas vieram ao vivo no Fox Sports

Edmundo se desculpa após vídeo xingando o Flamengo: Não tive a menor intenção de ofender

Foto: Divulgação

O ídolo vascaíno Edmundo se envolveu em uma polêmica ao aparecer em um vídeo do Instagram cantando uma música de torcida em que o havia um xingamento ao Flamengo. Nesta quarta-feira, no programa 'Expediente Futebol', o comentarista fez sua declaração e pediu desculpas ao clube:


- Eu estou bem chateado. Eu respeito muito a instituição Flamengo, e não tive o menor intenção de ofender o clube e muito menos os seus torcedores. Estávamos aqui na redação, brincando, cantando músicas de seus times, e um vídeo acabou vazando. Repercutiu muito mal lá no Brasil, repercutiu mal na minha família - declarou o ex- jogador.

O ex-craque contou que as redes sociais suas e de sua família foram invadidas e voltou a se desculpar e reafirmar que seus comentários não tem relação com sua paixão pelos times de coração:

- Acabaram invadindo as minhas redes sociais e de membros da minha família. Isso me deixou muito triste porque eu tento fazer um trabalho mais sério e imparcial possível. Mas eu não posso negar as minhas origens, sou Vasco da Gama e Palmeiras. Joguei no Flamengo, mas não fui muito feliz.

O ex-atacante ainda reiterou que não teve intenção de ofender o clube:

- Eu estou chateado porque sempre assumo os meus erros, mas dessa vez eu estou triste porque não tive a menor intenção de ofender a torcida do Flamengo. Espero que não aconteça de novo.



4404 visitas - Fonte: Lance


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Ercilio Costa     

De novo essa materia? Ja saiu semana passada, pqp.

Reginaldo Bf     

Assim como o comentarista Neto, não passa de um babaca, falam mal do Flamengo pq é visível o ódio q ambos tem pelo mais amado do Brasil. Esses lixos não sabem o q falam. Zé Ruela!!!

Tinha que ta pagando pelo que fez mal caráter.

Um FDP não merece respeito

Leonardo Melo     

Nao merece o respeito de ninguem esse ai...

Este Edmundo sempre foi mais imbecil do que jogador. SEU PASSADO O CONDENA

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Quinta - 19:30 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Vitória

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 11:00 - Arena da Baixada
Atlético-PR
3 0
Flamengo