10/7/2018 12:25

Davi Rossetto deixa o Basquete e destino será o Flamengo

Armador defendeu o Carcará durante seis temporadas ao longo do NBB vai assinar com o rubro-negro carioca

Davi Rossetto deixa o Basquete e destino será o Flamengo

Davi Rossetto deixou o Basquete Cearense e será do Fla (Foto: Stephan Eilert/Solar Cearense)

epois de seis temporadas no Basquete Cearense, Davi Rossetto está indo defender o Flamengo no NBB 11. A reportagem apurou que o clube do técnico Gustavo de Conti ofereceu uma proposta muito alta, que a nova realidade do clube cearense não permitiu cobrir.



Davi encerrou o NBB 10 com médias de 9.8 pontos, 4.1 assistências e 3.8 rebotes por partida. Por diversas vezes, foi clutch decidindo jogos para o Basquete Cearense.

Trabalhar com Rossetto é sonho antigo de Gustavinho. Desde quando comandava o Paulistano o treinador já sondava o camisa 5 do Carcará. Sem o patrocinador master, ficou difícil para o time cearense segurar seu principal jogador nos últimos anos. O destino de Rossetto será o gigante carioca.

O armador se despediu através das redes sociais na manhã desta terça-feira. Davi acumulou sucessos e conquistas ao longo da carreira na equipe cearense. Com Alberto Bial, levou o time a vencer uma série inédita nos playoffs, foi campeão invicto da Liga de Desenvolvimento de Basquete e estava no time na campanha histórica que classificou o Carcará direto às quartas de final nos playoffs.

2 Timóteo 4:7 - Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Nenhuma despedida é fácil, mas em nenhum momento imaginei que esta fosse ser tão difícil. Há 6 anos atrás eu chegava em solo alencarino, 19 anos de idade, cheio de sonhos, de ideias, mas sem saber de fato o que me esperava. E a verdade é que nem nos meus melhores sonhos, eu seria tão feliz quanto fui nesses anos. Foi Deus que me colocou aqui, disso eu não tenho dúvidas. Em meio a tanto suor e dedicação, Ele me realizou profissionalmente. Em meio a tantos encontros e desencontros, Ele me trouxe amigos amados. E enquanto eu procurava ser alguém mais maduro e sábio, o Senhor me trouxe a mulher da minha vida. E é exatamente essa a missão do @basquetecearense: TRANSFORMAR VIDAS E REALIZAR SONHOS, eu apenas sou mais um dos que realizaram por aqui e foram afetados positivamente por esse movimento. Quem dera o projeto tivesse o devido valor, quem dera a iniciativa pública e privada enxergassem o projeto como ele merece. Continuo orando e na torcida pra que o projeto se mantenha, ainda há muitas vidas a serem impactadas através dele. Mas nessa vida de atleta, os desafios são constantes, e eu que sempre gostei de desafios grandes, hoje me despeço do Basquete Cearense. Com o coração cheio de gratidão, , são milhares de pessoas a quem sou grato e têm meu respeito e admiração, não fiz nada por aqui sozinho, e fui muito abençoado de estar rodeado de pessoas maravilhosas a todo tempo, levo cada um de vocês no meu coração. Obrigado Basquete Cearense, obrigado Ceará, vocês me acolheram, confiaram em mim e permitiram que eu me tornasse um atleta e uma pessoa melhor. Espero ter retribuído da maneira que vocês merecem. Obrigado Senhor por ter me trazido a um lugar onde eu me relacionasse verdadeiramente contigo e te conhecesse melhor. Um lindo capítulo que vai ficar para trás, mas que nunca vai sair da minha memória. Sou Cearense, sou carcará, com muito amor, Davi Rossetto

Uma publicação compartilhada por Davi Rossetto (@davirossetto) em

5967 visitas - Fonte: Globo Esporte


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:45 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Atlético-MG