9/8/2018 07:31

Maurício Barbieri e Diego falam sobre derrota para o Cruzeiro

Treinador e meio-campo lamentaram o resultado negativo no Maracanã

Maurício Barbieri e Diego falam sobre derrota para o Cruzeiro

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

O Flamengo perdeu para o Cruzeiro por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (8), no Maracanã. Após a partida, válida pela Conmebol Libertadores, o técnico Maurício Barbieri e o meio-campista Diego falaram em coletiva de imprensa sobre o resultado negativo.


“Acabamos deixando a ansiedade tomar conta do jogo, tentamos definir tudo muito rápido, não tivemos paciência. Tivemos oportunidades, mas não foi uma noite feliz em relação às conclusões. Conseguimos criar um bom número de chances, o Cruzeiro, apesar de ser uma ótima equipe, não é imbatível. Temos condições de enfrentar essa missão quando voltarmos a pensar em Libertadores. Coletivamente não conseguimos fazer um bom confronto. Em uma partida desse tamanho, temos que aproveitar as oportunidades. Conversamos muito no vestiário, estamos insatisfeitos com o nosso rendimento hoje. Agora é olhar para frente, continuar trabalhando sem jogar tudo que fizemos até aqui fora”, analisou Maurício Barbieri.

“Várias coisas contribuem para o número de cruzamentos que tivemos. O Cruzeiro se fecha muito no corredor central e sabíamos que precisaríamos explorar as laterais. A gente sabia que eles eram muito fortes nas bolas aéreas. Tivemos boas chances no primeiro tempo e, na etapa final, tínhamos dois bons homens no ataque, que eram o Uribe e o Lincoln. O Vitinho também teve uma boa chance no fim. Levamos gol muito cedo em uma jogada que havíamos estudado. Não conseguimos tirar eles da zona de conforto, criamos boas chances, não fomos eficientes e tomamos um gol no fim. O resultado é ruim, o sentimento de todos é de frustração. Não conseguimos imprimir o jogo que sabemos que podemos fazer. Erramos demais. Entendemos a frustração da torcida. Precisamos virar a página, pois temos mais decisões pela frente”, completou o treinador.

Diego também comentou sobre o revés no Maracanã. “Sempre esperamos um jogo difícil contra o Cruzeiro, mas tudo está aberto. Lá será mais difícil, mas temos que nos organizar e confiar que é possível. Eu confio nessa equipe e sei que faremos tudo para conseguirmos um bom jogo. O gol cedo nos surpreendeu. Nós poderíamos ter regido melhor a isso. Criamos oportunidades, mas se tivéssemos convertido tudo teria sido diferente”, disse o camisa 10.

“Os torcedores têm feito a parte deles. Temos que encontrar a solução. Eles vêm apoiar e nos ver vencer, é isso que precisamos fazer. Ficamos decepcionados assim como eles, nossa intenção e motivação é retribuir o apoio deles. Ficamos tristes por isso. Hoje é dia de sentir a derrota, mas a partir de amanhã é hora de focar no desafio de domingo”, afirmou Diego.

O Mais Querido volta a campo no próximo domingo (12), às 16h, quando enfrenta novamente o Cruzeiro, desta vez pelo Brasileirão. A partida será no Maracanã.

12801 visitas - Fonte: Site Oficial


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




NÃO VÃO MANDAR ESSE TÉCNICO DE MERDA EMBORA NÃO?

Airton Barroso     

O proximo presidente que entrar vai contratar um tecnico de verdade e bao uma barbie que a mao na cintura a beira do campo e fica cantando ko do plabo vittar.com certeza metade desse time vai embora AMEM!!!!! O cara perde a lideranca do campeonato,faz merda na libertadores ,ta tudo bem ninguem foi chamado a atencao esse otario nao foi demitido e no fim do vem as desculpas esfarrapadas.eu fico puto tendo o luxa de bobeira no mercado e nao contratam porque o cara nao se encaixa na filosofia ridicula que so eles acreditam.Acham bonito ser motivo de chacota.ele no minimo chamava esses viadinhos a atencao.Parabens diretoria ridicula por jogar a historia do clube na lama e sermos motivos de piadinha pelo maldito do cheirinho.Palhacos sao voces bando de fdp!!!! Aqui me despeco de todos !!!cansei de ser palhaco e passsr vergonha com esse time de galinhas cisca cisca do caralho.eu sou do tempo de um time vencedor ,quando nao tinha um grande time vencia na raca e essas bostas nem isso tem!!! Entao com licenca da palavras a todos .VAO PRO INFERNO ESSA DIRETORIA ,ESSE TECNICO BICHA E ESSE TIMEQUINHO DE GALINHAS.Espero coisa melhor pro ano que vem!!!Um time com pelo menos raca e vibracao.Esse nao vejo mais jogo do mengao .E triste ver essas bosta com essa camisa gloriosa ,envergonhando a torcida .eles nao conhecem a historia e a grandeza desse clube .o unico que ja entendeu isto foi o cuejjar !!!por se dedica em campo.Parabens ,continue assim ,voce e o unico que representa a nacao.UM ABRACO A TODOS .SAUDACOES RUBRO NEGRAS!!!!!!!

Airton Barroso     

Perde dentro de casa e ainda tem a cara de pau de dizer qyevai ganhar la.Vai se fuder !!!nao ganhou em casa ,vai ganhar la??? Simplesmente porque nem raca tem esse timeco.vamos la:um goleiro que nao sai do gol,laterais ridiculos ,meio campo cisca cisca,eu vou o que desse insignificante cuzao do uribe o horrivel...E melhor acreditar em papai noel.faltam 5 meses pra essa fuleragem de diretoria sair !!!quem

Airton Barroso     

Desculpas e bla bla bla,como sempre,que futebol que e bom esquece!!! So livro a cara do cuejjar e do diego .O restooooo va tomar no cuúu.venho atraves dessa me despedir de todos.Peco desculpas as vezes pelas palavras asperas.Mas porra aqui.bate um coracao rubro negro,que nao tem mais saco pra ver a porcaria de um time sem raca ,que ninguem mais ,virou motivo de chacota com o tal do cheirinho,culpa dessa diretoria fdp que so contrata bosta pro time,hoje o everton felipe foi apresentado no sao paulo.Parabens seus por reforcarem os rivais.a barbie deu de bandeja a lideranca pro sao paulo,entregou a libertadores e ainda tem a cara de pau de fiz

Leandro Zarrete     

Concordo com vc xand o prloblema ta nas laterais Rodinei é uma mula não Dave cruzar ele foi bater o escanteio a bola saiu fraca e rateira fala sério se fuder o Renê só sabe marcar nao vai na linha de fundo uma vz se quer Ridiculo eles

Cosme Sousa Cruz     

Rapz o recado esta dado meu irmão, ou esses caralho jogam ou vão tudo tomar no cú porra! essas porra tôda vez enventa desculpas pensa que essa nação é o que idiota? Esse técnico está tipo o outro afado do tal zé ricardo, começou td bém ganhando e iludidndo quando perdeu uma, duas partidas, acabou meu irmão perdeu foi td. Ou esses miseráveis ganham e conecem ou manda essas desgraça tudo embora porra!!!! Aqui fica quém quer jogar e respeitar o mando, ñ quer? vai pra puta que o pariu meu irmão aqui caralho ê flamengo.

Será que só eu percebo que o maior problema do Flamengo é a lateral direita. Esse Rodiny e um perna de pau, conheço peladeiro que põem esse cara no bolso.

Cleberson Soares     

Na boa num aguento mais as piadinhas de cheirinnho

Leandro Souza     

As mesma discupa

Genival Sousa     

Já foi, segunda derrota consecutiva, e domingo tem mais, vai ser eliminado das duas competições logo de cara, e quando olhar pra trás o brasileiro já era. Pra mim já dei o que tinha que dar, daqui pra frente é só vergonha.

cristian lima     

O FLAMENGO VAI TER QUE ABRIR MÃO DE ALGUMA COMPETIÇÃO, SOU FLAMENGUISTA DE CORACAO, MAS NÃO VAI DA PRO FLAMENGO IR EM FRENTE EM TODAS ESSE ANO. O ELENCO ESTÁ MUITO NUMEROSO MAS NÃO TEM TANTA HABILIDADE ASSIM. ESTAMOS SEM UM CAMISA 9 DE PESO, E ISSO NÃO É BOM, NOSSA ZAGA ESTÁ DO MESMO JEITO. O FLAMENGO PRECISA DE MAS JOGADORES DE ESPERIENCIA, E PRECISA MANDA EMBORA ALGUNS JOGADORES FANTASMAS.

Tem que parar querer só ficar justificando derrotas e não ganhar nada com esse tando de contratações e nao ter resultados positivos e campeonatos que estava tranquilo na competição agora tudo arriscados ????????????

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11 962751796

Rodnei querendo fazer gol bonito perdeu dois gols na mesma jogada Tá louco ñ acerta um cruzamento e quer fazer gol bonito metir de bico oque importa é o gol

Edmison Lima     

Não adianta poupa jogadores

Edmison Lima     

Não adianta poupa jogadores

Gilson Silva     

Eu to com vergonha desse time.

Como jogar pelas laterais se o Flamengo não tem laterais.E brincadeira.

Marcos Silva     

Rebanho de sem vergonha.

Marcos Silva     

Time safado

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Quinta - 19:30 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Vitória

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 11:00 - Arena da Baixada
Atlético-PR
3 0
Flamengo