9/8/2018 12:03

Diego Alves analisa derrota para o Cruzeiro, e comenta sobre o próximo jogo: "Acredito que seja fundamental"

Diego Alves analisa derrota para o Cruzeiro, e comenta sobre o próximo jogo: Acredito que seja fundamental

Foto: Divulgação

O Flamengo perdeu para o Cruzeiro por 2 a 0 na primeira partida das oitavas de Final da Libertadores, e poucos jogadores conversaram com a imprensa. Apenas Diego, Cuéllar e Diego Alves se posicionaram para comentar sobre o revés. O goleiro Diego Alves analisou o jogo e comentou sobre o momento crucial da equipe no ano.


"O gol sofrido fez com que o time se desorganizasse. Sabemos que o Flamengo é um time que costuma ter um pouco de tranquilidade, de paciência, de ter bastante acerto na frente com os passes e, talvez, ter tomado o gol cedo fez com que o time se desorganizasse. Voltamos a errar de novo, isso está bem claro. Não dá para fazer um resumo do que aconteceu no jogo ainda, mas temos que melhorar. Porque agora é um momento crucial da temporada, perdemos aqui em casa, ainda não está decidido nada, temos o jogo de volta. Mas temos que corrigir esses erros para poder seguir da maneira correta nas competições que queremos seguir", disse o arqueiro.

Questionado sobre as prioridades do Fla, Diego Alves afirmou que o elenco e a comissão técnica consideram todos os jogos importantes, sem priorizar somente uma competição.

"Prioridade são todos os jogos, nunca priorizamos nenhuma competição. Nesta quarta era uma prioridade, no domingo será outra prioridade. Quando chegar o jogo contra o Grêmio na semana que vem, essa prioridade tem que ser encara dessa maneira. Estamos encarando assim. Lógico que estamos tristes, decepcionados com essa derrota, porque foi uma derrota que a gente não esperava, até mesmo pelo rendimento que tivemos. Mas, vamos buscar forças, vamos nos juntar para poder vocês voltarem a ver o melhor Flamengo", comentou o camisa 1.

Neste domingo (12), o Flamengo enfrenta o Cruzeiro novamente, mas dessa vez, pela décima oitava rodada do Campeonato. O palco será o Maracanã e o duelo terá início às 16hrs (de Brasília). Diego Alves vê o confronto como fundamental, pois o Mais Querido perdeu as duas últimas partidas.

"É importante domingo. Acredito que seja fundamental. Não temos tempo. Na verdade, agora, para todos os times que estão nessa situação que o Flamengo está, vamos ter que conversar, rever as coisas de errado e, com pouco tempo de trabalho que temos, corrigir. Como falei, é um mês que tem bastante jogos importantes e a gente tem que dar a nossa melhor versão. Até porque já viemos de duas partidas que não conseguimos fazer aquilo que sabe do que é capaz de fazer dentro de campo. É trabalhar para poder reverter essa situação e resta um jogo, a volta lá no Mineirão, lógico que o Cruzeiro conseguiu uma vantagem boa, mas não tem nada decidido", concluiu.

17817 visitas - Fonte: -


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11 962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 19:00 - - Premiere
Paraná
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 17:00 - Maracanã
Fluminense
0 3
Flamengo