13/9/2018 00:12

Réver e Diego lamentam falta de pontaria do Flamengo, mas focam na volta

Réver e Diego lamentam falta de pontaria do Flamengo, mas focam na volta

O Flamengo pressionou o Corinthians do começo ao fim, mas não saiu do 0 a 0, nesta quarta-feira (12), no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, realizada no Maracanã. Depois da partida, os jogadores do clube rubro-negro lamentaram a falta de pontaria.


"A gente até tem sofrido um pouco no quesito finalização, não coloco a responsabilidade só nos atacantes, nós da defesa temos que em melhorar, porque a bola parada faz a diferença. Hoje, deixamos a desejar, sabíamos que ia ser difícil, jogo equilibrado, o Corinthians conseguiu o empate na maneira de jogo deles, vamos tentar furar o bloqueio deles, não sei qual será a postura em são Paulo, mas eles devem sair mais para o jogo", disse o zagueiro Réver.

Outro a falar sobre as chegadas ao ataque sem gol foi o meia Diego, que também destacou o jogo de volta. As duas equipes voltam a se encontrar no dia 26 de setembro, na Arena Corinthians.

"Tentar, tentamos, mas não conseguimos o objetivo do gol. Ataque contra defesa, mas temos que fazer o gol. Não aconteceu. O 0 a 0 deixa tudo em aberto, a confiança continua e vamos em busca da classificação", declarou o camisa 10.

3549 visitas - Fonte: UOL


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Eles lamentam a falta de pontaria??? A torcida esta lamentando isso desde o inicil da temporada. Guerreiro, Viseu, e agora dourado e Uribe, lamentável esses centroavantes que andam no Mengão.

Tem que lamentar e a ineficiencia e a falta de produtividade de voces em campo bando de fdp.

Porraa pelo amor de Deus bota estes milhoonarios para treinar chutes a gol .peladeiros de fim fe semana acertam mas de que estes claques

Sem laterais a altura do time, e com dois centroavantes do nível de uribe e Dourado, como vamos ganhar um grande campeonato? Quase impossível.

Sadiel Monteiro     

Time do corinthias se fechou não saiu pro jogo ; ai dificultou muito o nosso Mengão , so q nos nao tem aquele atacante q decide o jogo

Era para ter entrado com uribe de atacante e o Dourado centrovante...mas confio no jogo da volta.

O flamengo empata com o Corinthians pó falta de criatividade e raciocínio rápido.

Fátima Mendes     

É triste,mas bola pra frente!????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:45 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Atlético-MG