Flamengo envia proposta milionária por zagueiro do Galatasaray

14/9/2018 18:05

Flamengo envia proposta milionária por zagueiro do Galatasaray

Flamengo envia proposta milionária por zagueiro do Galatasaray
O Flamengo estaria atrás de um zagueiro no mercado e Maicon, ex-São Paulo e atualmente no Galatasaray, da Turquia, seria o alvo principal. Apesar de ter cinco zagueiros no elenco, o Rubro-Negro busca a chegada de um jogador experiente para a posição, as informações são do jornal turco Fanatik, que afirma que uma proposta milionária já teria sido enviada.

De acordo com a publicação o Flamengo fez uma oferta de 5 milhões de euros, algo em torno dos R$ 22 milhões na cotação atual, pelo zagueiro Maicon. Vale destacar o fato de que o clube turco está disposto a negociar o brasileiro, apesar de ser um dos principais jogadores do time, ele não tem certo prestígio entre os dirigentes do Galatasaray.



A diretoria nos bastidores não confirma a proposta feita ao defensor, mas não descarta a contratação, vale ressaltar que o zagueiro é um alvo antigo do clube carioca. Enquanto alguns dirigentes acreditam que o melhor é apostar nos garotos Léo Duarte e Thuler, já outros vêem a chegada de um nome como Maicon como benéfico para o Rubro-Negro.

Maicon de 29 anos está em sua segunda temporada no futebol turco. O melhor momento da carreira do defensor foi no São Paulo, em 2016, quando teve grande destaque e ajudou a equipe a chega á semifinal da Copa Libertadores. Para a zaga, o Flamengo conta em seu elenco atualmente com Léo Duarte, Thuler, Réver, Rhodolfo e Juan, sendo que os últimos três tem tido problemas físicos e queda de rendimento nessa atual temporada.

Apesar das opções serem boas no papel, o Fla tem sofrido com os desfalques de jogadores experientes da posição por causa desses problemas físicos. Apesar de corresponder bem quando se tem oportunidades, Matheus Thuler de 19 anos ainda não é visto como opção para assumir responsabilidades em partidas decisivas do time, já o experiente Juan sofre com lesões e está perto de se aposentar, Rhodolfo também tem tido problemas físicos.

2535 visitas - Fonte: Mercado da Bola


VEJA TAMBÉM
- Flamengo vive grande fase e sonha com tríplice coroa em 2026
- A GÁVEA EM TRAÇOS: Flamengo imortaliza legado de Henfil com novos murais na sede social
- JOIA EM RISCO: Flamengo corre para renovar com Ryan Roberto sob mira do futebol europeu



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Precisa é de laterais diretoria burra

Pra que???? Essa bosta!!! Temos o thuller, so precisa de sequencia.

Moacy Oliveira     

Vi o video e achei um zagueiri agil e seguro que fez gol de falta o Flamengo precisa ter pelo menos um zaguero q seja firme

Zé Mario     

Precisa dar oportunidade aos menino da base, para adquirir experiência, temos Loncon,Vitor Gabriel, Rainer, etc...

Precisamos é de um técnico experiente e de um centro avante bom

Precisamos urgentíssimo de laterais.

Naldo Santos     

precisamos de zagueiro nao temos posições muito carentes

Ewerthon Lima     

Precisamos de atacantes wue saibam fazer gols, que sejam artilheiros.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade