A ida do meia Lucas Paquetá para o futebol europeu em 2019 parece estar cada vez mais perto. O FOXSports.com.br apurou que o Paris Saint-Germain já busca um acordo pelo jogador do Flamengo, enquanto a imprensa espanhola fala sobre o desejo do Barcelona e a italiana diz que o Milan não desistiu de um acordo.
No último mês, o camisa 11 rubro-negro foi o convidado do programa Aqui com Benja e fez algumas revelações envolvendo o time catalão. Além de falar que prefere Messi a Cristiano Ronaldo, o jogador da Seleção Brasileira também disse que sonha atuar no clube algum dia.
“Meu sonho sempre foi jogar no Flamengo e conquistar títulos, marcar. É claro que jogar na Europa também é um sonho. Sempre acompanhei muito. A liga inglesa é muito forte, o Real Madrid é um grande time, mas lá de fora, o time que sempre tive um carinho maior é o Barcelona, pela forma de jogar, pelo Ronaldinho, Neymar, Messi, sempre grandes jogadores. É um clube em que eu gostaria de jogar”, afirmou Paquetá.
Curiosamente, o meia também citou dois ‘trunfos’ de PSG e Milan como ídolos seus. “Atualmente eu sou muito fã do Neymar, é meu ídolo. Antes eu acompanhava mais o Kaká, hoje é o Neymar, melhor jogador do nosso país. Já conversamos umas vezes no Instagram. Ele dizendo que estava acompanhando, porque nos encontramos na Seleção Olímpica. Foi super gente boa, atencioso”, completou.
Psg ou barça
Barcelona ou Milan!
Barcelona
Sempre o Mengão é claro. Mais se sair, no Barcelona.
Nem um Flamengo
Barcelona
Barcelona