Mauricio Barbieri analisa empate com o Vasco no Mané Garrincha

15/9/2018 22:35

Mauricio Barbieri analisa empate com o Vasco no Mané Garrincha

Em entrevista coletiva, treinador classificou a partida como equilibrada

Mauricio Barbieri analisa empate com o Vasco no Mané Garrincha
Foto: Staff Images / Flamengo

Flamengo e Vasco fizeram um clássico movimentado na noite deste sábado no Mané Garrincha, em Brasília. Após o empate em 1 a 1, o treinador Maurício Barbieri concedeu entrevista coletiva e falou sobre o resultado que mantém o Fla na quarta colocação do Campeonato Brasileiro.

“A gente sabe que o clássico é um jogo a parte. Os números demonstram um equilíbrio. independentemente da condição do adversário, sabíamos que seria uma partida difícil. Eles procuravam uma jogo de bolas longas. A gente demorou a fazer a leitura de que esse seria o jogo deles. Tomamos o gol, e depois disso nos reequilibramos na partida. No segundo tempo voltamos melhor. A partir do momento que ficamos com um a menos, demonstramos valentia para buscar o resultado. Logo depois teve o episódio da lesão do jogador do vasco. Quero manifestar minha meu desejo de que o Bruno Silva possa se recuperar logo e voltar a desenvolver a sua atividade. A equipe se solidariza com ele. O jogo foi equilibrado, mas não fomos felizes na conclusão. Toda vez que jogamos aqui a torcida nos apóia, o gramado é muito bom. Sempre vamos jogar aqui com muito prazer pelo o que a torcida faz e por encontrar um gramado excelente”, analisou o treinador.

Barbieri também comentou sobre a opção por Uribe no time titular, esta foi a terceira partida consecutiva do atacante no comando do ataque rubro-negro.

“Todos os atacantes trabalham bastante e se dedicam. Nos treinamentos eles procuram melhorar. A gente busca escalar um ou outro de acordo com o adversário. Entramos com o Uribe, pois entendemos que ele se encaixaria melhor no jogo. É normal o torcedor querer o resultado e o time jogando pra frente. Temos que ter serenidade, os jogos são decididos nos últimos minutos.”

“Depois que a gente ficou com um homem a menos, tivemos que recuperar e roubar a bola longe do gol. A partir disso, precisamos de velocidade e não de uma homem de referência. E foi isso que buscamos com as alterações. A gente criou chances, o Arão mesmo teve uma oportunidade no final da partida”, concluiu Barbieri.

O Mais Querido volta a campo no próxima domingo (23), quando enfrenta o Atlético-MG, no Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

2168 visitas - Fonte: Site Oficial


VEJA TAMBÉM
- Flamengo vive grande fase e sonha com tríplice coroa em 2026
- A GÁVEA EM TRAÇOS: Flamengo imortaliza legado de Henfil com novos murais na sede social
- JOIA EM RISCO: Flamengo corre para renovar com Ryan Roberto sob mira do futebol europeu



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Flamengo esta pagando o preço de ter sido precipitado e ter vendido o Felipe Vizeu ,era pra ser o momento do mlk , tambem culpo por nao trazer um lateral descente que saiba apoiar e defender .Contrata jogador e impoe como salvador da patria , pessoal eles vem de campeonatos muito mais fracos e nao sao cobrados , ate hoje nao vi mesmo futebol E.Ribeiro da epoca Cruzeiro , Vitinho no botafogo.Teremos ter pasciecia e claro manda esse treinador embora ou passa ele pra auxiliar pra aprender mais e traga um tecnico possa trazer algum resultado

O Brasileiro ja era. Se não demitir esse treinador vão ser eliminados da copa do Brasil também .

Esse elenco nao tem gana para vencer, nao adianta outro treinador com isso que esta ai. Nao vamos ganhar nada este ano, pode apostar nisso. O jeito é aguardar mudanças geral no elenco e direção tecnica. Time para vencer tem que ter raça, vontade, comprometimento e espírito de vencedores, e muitos desses jogadores junto com esse treinador não tem, todo mundo esta vendo, so a diretora que nao vê. Vai ser sorte se conseguir ficar entre os quatro primeiros e um milagre se conquistar a copa do brasil, time sem raça.

Bruno Oliveira     

Contrata o andrade para tecnico ate o final do ano, final do ano contrata o Renato gaucho e coloca o andrade de cordenador.

Evandro Carneiro     

Quamdo a diretoria do FLAMENGO vai tomar um providências .uo vai espera o time do FLAMENGO perde o titulo da copa do Brasil para demitir esse técnico

Evandro Carneiro     

0 time do Flamengo NÃO tem vontade de ganha os jogos esta sem raça .fica perdido em campo

Edglay Souza     

Técnico burro

João Borges     

Esse time do Flamengo precisa mudar muita coisa. Títulos escapando pelo ralo e o time nunca ganha um. Brasileiro ja se foi e, sinceramente, vai ter que comer a bola superar o Corinthians em São Paulo. É mais um ano do "quase". Isso está longe de ser o Flamengo que conhecemos.

Bruno Nunes     

porra vai td pra casa do caralho parece q ninguém assistiu ao jogi ou vcs td sao cegos pasamos sufuco com essa bosta de time q e o vasco porra ta d sacanagem empatar com ele esse time e uma derrota manda logo essa porra de treinador embora e pra ano q vem quase o time td menos cuellar vende logo esse Paquetá q está longe de ser craque e simplesmente um jogador normal

Esse treinador é muito fraco . O flamengo rasteja em campo sempre a mesma jogado os mesmos lances. O brasileiro ja era.

Analisar o caralho! Empatar com vasco e perder de 7x1.

Afonso Ligório     

Começo a entender q chegou a hr de Barbiere sair!!!! Esse esqirma tatico do Flamengo ja ruiu a muito tempo e só ele não percebe isso

Acho q o Barbieri é fraco!!!! Mais medo ainda é se pegarmos um técnico agr e fazermos uma besteira. O ano está acabando e uma contratação agr vai ficar ruim para constatarmos um cara de peso. Temos o Renato e o Abel. Acho melhor ir ate o final com o Barbieri. E contratar no inicio do ano um deles.

Estao parecendo q o unico treinamento q estao fazendo é se falar desculpas todo jogo

Guêguê Lima     

Necessitamos urgentemente de um centro avante nato. Já venho falando isso desde do ano passado.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade