23/9/2018 20:40

Confira trechos da entrevista de Barbieri

Confira trechos da entrevista de Barbieri

Após a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, neste domingo, no Maracanã, o técnico Maurício Barbieri comemorou o resultado que deixou sua equipe mais próxima do Internacional e São Paulo na tabela do Brasileiro. Na entrevista coletiva, o comandante rubro-negro foi perguntado sobre sua opção de substituir Vitinho no segundo tempo, embora ele tenha entrado no intervalo na vaga de Matheus Sávio.



Vitória e distância encurtada

Vitória muito importante, contra adversário muito qualificado. Quero deixar meus parabéns ao Larghi. Equipe que joga pelo chão, muita qualidade. Fez mais gols no Campeonato. O nosso caminho é manter o foco, humildade, com pontos a melhorar e ajustar.

Saída de Dourada e entrada de Piris

Não era algo previsto, entendemos que naquele momento perdemos consistência, retorno e equilíbrio defensivo. Não foi segurar resultado, mas até ter força para tentar o gol lá na frente. Fiquei satisfeito com a troca.

Trauco e seus bons cruzamentos

Trauco é grande jogador, vinha tendo menos oportunidades, fez excelente semana. Jogador de Copa. Rendeu muito bem. Ficamos satisfeitos com o rendimento que teve.

Substituição de Vitinho

Substituição do Vitinho não foi recado para ninguém. Questão de jogo. Entendo que as pessoas possam pensar dessa maneira (sobre supostamente faltar pulso firme para decisões), mas tenho que buscar o melhor para o Flamengo.

Paquetá mais avançado

Paquetá já jogou assim com a gente, anteriormente também. A mudança foi exclusivamente para momento do jogo, para o que time necessitava.

Volta de Diego/chance de manter Arão

Diego é importante, não posso adiantar a decisão. Vou esperar para ver a recuperação deles. Juntar características do Corinthians e analisar para quarta. Temos várias opções para quarta. Vou analisar o Corinthians, ver como vão se apresentar nossos jogadores.

Matheus Savio/ disputa Trauco e Renê

A possibilidade de contar com os dois é ótima, positiva. Segundo tempo contra o São Paulo que o usamos mais adiantado. Savio treinou muito bem, tem boa última bola, achou o Dourado. Pode não ter feito jogo à altura, mas somos um grupo. Ele é importante para a gente.

3786 visitas - Fonte: Globoesporte


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão