24/9/2018 15:00

Apesar de vitória sobre o Atlético-MG, Flamengo vê crise do lado esquerdo do ataque crescer

Apesar de vitória sobre o Atlético-MG, Flamengo vê crise do lado esquerdo do ataque crescer

Se voltou a encostar nos líderes do Brasileiro com a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, o Flamengo também viu seu maior problema no pós-Copa se agravar: o lado esquerdo do ataque. Tentativa de surpreender o rival, Matheus Sávio voltou a abusar dos erros. Aos 33 da primeira etapa, já era vaiado pela torcida. Foi sacado no intervalo para a entrada de Vitinho, que também não se saiu bem e acabou substituído por Marlos Moreno. O jogo terminou sem uma solução para o setor e com os jogadores desgastados.


A torcida até reagiu de forma positiva à segunda mudança de Barbieri. Irritada com Vitinho, enxergou na substituição inesperada uma dura do treinador, que procurou contemporizar.


— Não foi recado para ninguém, é questão de jogo — disse o técnico: — Vitinho é um grande jogador, confiamos nele. Mas, naquele momento, precisávamos de alguém com mais velocidade. Marlos se encaixa nisso, conseguiu uma ou duas arrancadas. Tenho que pensar no melhor para a equipe.

Os números do trio na partida são desanimadores. Matheus Sávio só acertou um cruzamento. Vitinho fez um único lançamento certo. Ninguém acertou uma finalização ou assistência sequer. Marlos errou tudo que tentou.

7956 visitas - Fonte: Extra


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Muito simples a solução... O Diego já perdeu a posição para o William Arão... Na minha opinião, Isso é correto. No entanto, acho que o Diego ganharia a vaga de qualquer um dos três jogadores que estão atuando na esquerda. Portanto o Flamengo tem que passar a jogar no 442. Pará, Rever, Léo Duarte, Trauco, Cuellar, Willian Arão,Paquetá, Diego, Éverton Ribeiro, Dourado ou Uribe

Esta claro e ficou claro ontem, o time tem que jogar com dois cabecas de área, e cuellar e Arão sao os caras, marcam e atacam, com everton, diego e paqueta, no comando do atacante poe o garato Lincon, pous Dourado e uribi ja mostraram que nao tem a minima condicao para jogar no mengao, socorooooooo...

Coloque o Paquetá ali contra o Corinthians e o linco no ataque no primeiro tempo depois o Henrique dourado para bater pênaltis se for necessário e surpreenda com trauco fo lado esquerdo.

João Borges     

É tanta contratação que não dá certo. . . Só por Deus

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 19:00 - - Premiere
Paraná
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 17:00 - Maracanã
Fluminense
0 3
Flamengo