28/9/2018 14:04

Que momento político não atrapalhe, deseja Barbieri após demissão do Fla

Treinador, que deixou o comando do time rubro-negro na manhã desta sexta-feira, agradeceu à diretoria e jogadores e avalia que deixou as portas abertas na Gávea

Que momento político não atrapalhe, deseja Barbieri após demissão do Fla

Barbieri assumiu o time após a demissão de Paulo Cesar Carpegiani (Gilvan de Souza/Flamengo)

Demitido do comando do Flamengo na manhã desta sexta-feira, o técnico Maurício Barbieri se pronunciou após a saída do clube. O treinador afirmou que estará na torcida para que o time conquiste o título do Campeonato Brasileiro e salientou que a pressão por resultados sempre acontece, lembrando o fato de o Rubro-Negro estar ainda em ano eleitoral.



Barbieri agradeceu à diretoria, jogadores e funcionários, se mostrou orgulhoso de ter participado da evolução de jogadores formados na base e avalia que deixa as portas abertas para, quem sabe, um dia poder voltar.

- Foi um prazer trabalhar num dos maiores clubes do mundo. E fico satisfeito e orgulhoso, também, por ter ajudado na evolução de jovens talentos formados no clube e ter participado do crescimento profissional deles, o que sempre foi um lema no Flamengo. É um ciclo que se encerra e, agora, fico na torcida para que o time conquiste o título brasileiro. E tem totais condições para isso. A pressão por resultados é muito intensa, até pela grandeza do clube, mas em ano eleitoral isso se aflora ainda mais. Que esse momento político turbulento não atrapalhe na reta final. Tenho certeza de que deixo as portas abertas para poder, quem sabe um dia, voltar e fazer um novo trabalho. Só tenho a agradecer a toda diretoria, comissão técnica, jogadores e demais funcionários. E ao torcedor rubro-negro, que é soberano e faz a diferença - disse, em comunicado oficial.

Maurício Barbieri assumiu o time após a saída de Paulo Cesar Carpegiani (demitido após a eliminação na semifinal do Campeonato Carioca, juntamente com o diretor-executivo Rodrigo Caetano). Ele foi efetivado durante a paralisação do Brasileiro para a Copa do Mundo.



Barbieri esteve à frente do Flamengo em 39 jogos, tendo 19 vitórias, 12 empates e oito derrotas.

354 visitas - Fonte: LANCE!Net


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM: Falcão Garcia ouve rumores sobre Flamengo e Palmeiras: "Quem sabe um dia"

E MAIS: Flamengo avalia situação de Rodinei e Pará após chegada de Rafinha

LEIA TAMBÉM: Jorge Jesus indica zagueiro Pedro Henrique para o Flamengo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:45 - Arena da Baixada - Premiere/Globo
Athletico-PR
Flamengo

Último jogo - Campeonato Brasileiro

Quarta - 21:30 - Mané Garrincha
CSA
0 2
Flamengo