2/10/2018 12:45

Ex-Flamengo, Rafael Vaz tem futuro incerto na Universidad de Chile

Zagueiro brasileiro atravessa bom momento pelo time chileno, mas ainda não sabe se continua na próxima temporada

Ex-Flamengo, Rafael Vaz tem futuro incerto na Universidad de Chile

Foto: Aton

Após um início de ano complicado quando amargou o banco de reservas, Rafael Vaz vive um momento diferente com a camisa da Universidad de Chile. Em alta com o técnico Frank Dario Kudelka, o brasileiro marcou o gol da vitória no último fim de semana, contra a Unión La Calera.



Feliz pela fase que atravessa, o defensor garante que a La U tem grandes chances de conquistar uma vaga na Libertadores 2019, pois está na quinta colocação e a quatro pontos do Antofagasta, terceiro colocado na classificação, com 46 pontos.

“Estamos crescendo no momento certo. A nossa intenção é subir na classificação, melhorar a qualidade de jogo e ganhar. Acreditamos que, se mantermos o ritmo, vamos sair com a vaga na Libertadores”, analisou.

Em outro trecho da entrevista, Rafael Vaz abordou a sua continuidade no clube na próxima temporada. O contrato entre a Universidad de Chile e o jogador vai até dezembro e um veredicto ainda não foi dado.

“Se o meu rendimento não for o suficiente para ficar, que sirva para voltar ao Brasil de cabeça erguida e continuar a minha carreira da melhor maneira possível. O meu futuro depende das últimas partidas, pois tudo será decidido em dezembro”, finalizou.

402 visitas - Fonte: LANCE!Net


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA Jornalista indica atacante da seleção colombiana ao Flamengo: "Vai fazer barulho"

E MAIS: Flamengo pode ter volta de Gabigol contra o Vasco; veja provável escalação

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão